Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Ultimamente...

19 de agosto de 2012


Ultimamente ando sem vontade de sorrir, ou de fazer qualquer coisa. Milhares de perguntas ocupam minha mente, me deixando cada vez mais confusa. Me preocupo tanto sobre o que as pessoas vão achar, e me abalo tão fácil com qualquer critica, eu me destruo sem motivo algum, me deixo mal por qualquer atitude idiota que tomei. Quero ter sempre o melhor cabelo ou ser igual aquela menina linda da foto, mas não ... eu sei que não devo me comparar assim, mas fazer o que.

Fico me comparando com todos, e me perguntando "porque tenho que ser a diferente, fazer coisas que ninguém nunca fez, sou atoa, só pode ... " Me pego me humilhando e me machucando por pensamento. Passei a me importar com qualquer palavra que fulano disse a mim, a qualquer opinião a respeito de algo que fiz ou tenho, e assim eu acabo sendo alguém sem escolha própria, e sempre foi assim.

Muitas vezes estou tentando me distrair, e eu me distraio, mas é só chegar em casa, sentar nesta cadeira, e por as mãos neste teclado que estou a digitar que os pensamentos começam a surgir, e os piores momentos de minha vida passam como um filme, começo a me desgastar. Tento melhorar sempre, mudar, só que por mais que eu mude, não consigo melhorar, e sempre vem aqueles comentarios de mal gosto que me destroem cada vez mais, sempre tento relevar, ignorar, e isso me ajuda bastante.

Sei que tenho muito o que viver, sou muito nova para "arrumar" problemas para essa minha vida que mal começou, mas eu automaticamente me isolo, e ponho todos contra mim. Não vejo a hora de arrumar as soluções para meus problemas, não vejo a hora de que tudo possa acontecer, da minha vida recomeçar em outro lugar, de mudar ! Por mais que tudo isto aqui, onde estou deixe as piores saudades que eu possa sentir. Me sinto tão bipolar, estou sorrindo ali, e depois de alguns minutos estou segurando minhas lagrimas.

A unica certeza que tenho é que eu sofro com auto estima, acho que ela é baixa até de mais ... Ah, e também sofro de preguiça, não tenho vontade de viver, pareço estar fazendo as coisas por fazer, prefiro ficar sentada olhando pro nado do que fazer qualquer coisa. Bom, exceto este texto, estou escrevendo com vontade de me abrir, e  quem sabe descobrir a solução de alguma forma, sem esperança alguma.

As coisas aqui casa não andam muito bem, me cobram mais do que o normal, e esse por ser um dos maiores motivos dos meus problemas - vamos dizer "psicológicos"- , mas como sempre, eu relevo e tento superar alguns acontecimentos e como eu sempre digo, vou deixar a vida me levar, e ir seguindo, ver aonde eu chego, e quem sabe um dia me sinta melhor!

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom...eu até poderia aconselhar , más acho que meus conselhos não seriam bem aceitos aqui , más força menina .

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é procurar por uma coisa por meses,por muito dias,por muito tempo,descobri um lugar e nele encontrar o que você tanto procurava,foi o que aconteceu comigo,esse texto é o que eu sinto,o que eu sou no momento do mesmo jeito,as palavras me completaram e me trouxeram respostas que eu tanto queria,eu sei o que eu sinto,e é mesmo ruim,se sentir dessa maneira,mas eu não escolho meus sentimentos,ninguém escolhe,me identifiquei muito com seu blog,pelo o que eu vi é lindo,divertido,fofo e é a minha cara,não vou esquecer esse texto,nem esquecerei que o que eu sinto eu não sinto sozinha,mais alguém sente igual,a mesma coisa.é difícil...mas a esperança que mantenho, é que um dia tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, finalmente alguém que me entenda ! Realmente é complicado se sentir assim, se bem que eu já estou "organizando" minha mente e deixando de lado esses sentimentos tão ruins, estou aproveitando mais meus dias, ficando mais com meus amigos e família, e está me ajudando muito ! Obrigada mesmo <3

      Excluir
  4. Muito bom saber que você está conseguindo se organizar,espero conseguir fazer isso comigo também,desejo que tudo continue melhorando pra você e obrigada também,o seu texto é algo que eu realmente estava precisando ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quando eu fico feliz em saber que meu texto ajudou alguém ! Vá atras do que te faça feliz, e se organize, tudo irá dar certo em sua vida. Muito obrigada !

      Excluir