Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Se divirta com Os Improváveis (Barbixas)

11 de setembro de 2012


É bem difícil conhecer alguém que não tenha visto ou ouvido falar dos "Improvável". Um espetáculo totalmente improvisado e muito engraçado, para deixa qualquer um pra cima, você se diverte a cada episodio. Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. “Improvável” começou com apresentações mensais em 2008. Desde fevereiro de 2009 acontece toda a semana em São Paulo e viaja pelo Brasil nos finais de semana fazendo sessões extras sempre lotadas. Selecionei alguns videos que adoro para você dar muita gargalhada:
Impossível gostar somente de uma cena, caso você queira ver mais videos e dar mais gargalhadas é só visitar o canal Videos Improváveis

3 comentários

  1. Nossa eu lembro dos Barbixas lá na MTV no Quinta Categoria com o Marcos Mion, nossa saudade total agora aha Adorava assistir :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa , racheii *-* Curtii pra carambe eles !! Sao mto engraçados ...

    ResponderExcluir