Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Look do dia

27 de setembro de 2012














Neste look usei minha querida camisa de bolinhas, um casaquinho azul, short jeans, um tênis dourado, meu amado anel de spikes e um anel de unha, um look simples, que eu gostei bastante.

Bom, não sei se vocês sabem, mas quem sempre tira minhas fotos é minha amiga @michelecss e como ela estava com um look incrível, nada melhor do que tirar algumas fotos e postar aqui no blog, então já podem ir se acostumando com a carinha dela por aqui:





8 comentários

  1. Adorei os looks, o seu ta tão perfeito com esse casaquinho azul *-*
    E a sua amiga tem muito estilo, amei o look dela também. :)

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks! E estou super inlove com os sapatos de vocês, lindos demaiss ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, super lindos, como sempre!!!
    http://depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei os sapatos haha Sté já disse que sou loooouca pelos seus anéis ? Conhece algum site (seguro)que vende ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada <3 ah, eu nao compro nada pela internet, mas o i love acessórios parece ser mt seguro !

      Excluir
  5. Amei os looks, adorei seu delineado. Curti muito o estilo da sua amiga.

    Beijos!

    ResponderExcluir