Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Problemas indecifráveis

24 de setembro de 2012


Me sinto assim a muito tempo, realmente não é novidade para mim essa dor que ando criando. Pode achar que é exagero, drama ou algo do tipo, mas é algo que jamais desejaria para outro alguém. Preciso de forças e respostas, só isso, mais nada, ando procurando a muito tempo, e realmente não é fácil. Estou percebendo coisas no ar, creio que sei escolher as melhores pessoas para ficarem ao meu lado, e essa pode ser uma das minhas qualidades, percebo muita falsidade, existem muitas pessoas que não sabem valorizar nada nem ninguém, e elas estão quebrando corações, são delas que tenho medo, e que infelizmente são as que mais conheço. Me sinto muitas vezes sozinha, por mais que não esteja, uma grande vontade de chorar e colocar tudo pra fora toma conta de mim. Eu e meus problemas de comparações, mas é assim que me vejo: diferente de todos, com muitos defeitos, e defeitos super visíveis que acabam comigo. Quero mudanças e mais mudanças, fazer tudo diferente. E essa é minha meta. Desejo que coisas novas aconteçam e que essa mesmice acabe, e que essa ilusão acabe, e tudo o que me faz mal acabe. E quem sabe consiga descobrir as respostas que tanto procuro.

É, por incrível que pareça, por mais que eu escreva não consigo por tudo o que sinto pra fora, pode ser que talvez eu tenha muita coisa a resolver comigo mesma, muitos "problemas" que criei, que nem eu mesma consiga intender. Me embolei nas palavras e com certeza ninguém conseguirá me decifrar.

Um comentário

  1. Me identifiquei muito com o que você falou, realmente as vezes faço uma atitude e depois percebo que errei , começo ver os meus defeitos , cara me acabo toda .mas depois penso amanha faço melhor , e ergo minha cabeça . rs

    Se quiser visitar meu blog , fique à vontade : http://gaarotasnotaveis.blogspot.com.br/

    Obg. xoxo ;*

    ResponderExcluir