Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Top 5 videos que mais gosto

18 de setembro de 2012


Ultimamente ando meio que "viciada" em videos, e passo praticamente o dia todo procurando videos no youtube (quem me acompanha no twitter deve saber disso muito bem @stephanie_gl). Sempre encontro ótimos videos que me emocionam mesmo, ou simplesmente me ensinam coisas que jamais irei perceber sozinha. Pretendia mostrar todos aqui no blog mas como são vários resolvi selecionar aqueles que mais me tocaram, e escolhi somente 5 para mostra-los para vocês:

TOP 5:
A alguns meses atras conheci o canal da De, e realmente estou super viciada em seus videos. Ela fala sobre tudo o que gostamos e explica super bem todos os assuntos, é curta e rápida, e seus videos são de ótima qualidade, realmente eu a admiro muito (fiz uma mini indicação agora né). Mas enfim, este video me chamou muita atenção, pois é algo que nos cercam muito, e tal historia da "personalidade", as criticas que sempre recebemos pelo fato das pessoas não aceitarem quem realmente somos, ou como queremos ser, no modo de vestir ou de como quero arrumar meu cabelo, veja o vídeo e entenda melhor:

TOP 4:
Este vi no Trechy Teen e realmente eu AMEI. É um video super engraçado que aconteceu no programa da Eliana, em um quadro de relacionamentos, e Tayrone Braga deu as caras por lá para fazer todos rirem. Tenho minhas duvidas se ele fez de proposito ou se ele é realmente assim, porque é tudo natural pô ... ri muito:


TOP 3:
Este vídeo é realmente lindo, verdadeiro e inspirador. Foi feito por Paula Landucci (se você não a conhece fiz um post sobre ela aqui), se trata praticamente do mesmo "assunto" do vídeo da De, me emocionei com o texto, e vale apena ver ... viva o que é seu:

TOP 2:
E novamente PL se encontra no meu Top 5, com um video engraçado e que realmente me fez refletir, perceber coisas que jamais tinha percebido antes, te ensina a tomar coragem para ser quem é de verdade, um vídeo muito sincero. Assim que o vi fiquei pensando nele durante uma semana praticamente, e me fez muito bem, comecei a me vestir do jeito que queria, sem me importar com o que os outros irão achar, veja o vídeo e entenda melhor:

TO DAHORAAAA !

TOP 1:
Quem esta em primeiro lugar e nada mais nada menos do que Jillian Jensen. Acho bem difícil encontrar alguém que não tenha chorado horrores com este vídeo. Jilian é professora de piano e sofreu bullying no ensino médio, e por uma grande coincidência Jilian tem a mesma tatuagem que Demi que diz "Stay Strong - Seja forte", ela começa a contar sua historia para todos, e realmente é emocionante. Jilian cantou Who You Are de Jessie J (uma das minhas musicas favoritas) e transmitiu toda sua dor através musica, e é claro que ficou lindo, fez Demi chorar e se levantar para abraça-la, todos amaram e realmente é um dos melhores videos que já vi em toda minha vida. Infelizmente o vídeo legendado esta fora do ar:
Existem vários outros videos por ai que eu amo, e pretendo mostra-los para vocês, quem sabe teremos mais uma nova Tag aqui no blog em, me diga quais os videos que mais gostou e quais você adora e sempre assiste!

3 comentários

  1. Oii , tudo bom?
    Quantas vezes eu vou ter que vir aqui e repitir que seu blog é mmmmmt lindo de bonito, cheio de conteudo e com um layout de dar inveja? : )

    Beijinhos!
    http://www.paaradateen.com
    http://ask.fm/luuuuuuuanna

    ResponderExcluir
  2. poderia fazer um theme para mim ? obg

    ResponderExcluir