Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Lançamentos: Taylor Swift e Justin Bieber

15 de outubro de 2012


De um tempo pra cá vemos grandes clipes sendo lançados, e que estão fazendo o maior sucesso, e entre eles está Taylor Swift "We Are Never Ever Getting Back Together" e Justin Bieber "Beauty And A Beat" que teve a incrível participação de Nicki Minaj, foram eles que me encantarão, pela musica e principalmente pela produção e criatividade.
Taylor lançou seu novo clipe no dia 30/08 e o que mais me chamou atenção é que ele foi feito em uma só tomada, com uma câmera e sem edições! Todos os cenários super fofos e a musica bem animada, e com certeza você já teve ter visto esse clipe tão incrível:
Justin lançou "Beauty And A Beat" não faz muito tempo, sexta feira passada (12/10) o clipe bombou e já esta com mais de 20 milhões de visualizações. Ele foi "gravado" pelo próprio Justin, com cenas super divertidas e criativas, bem descontraído e a musica é super viciante haha amei:
E você, quais são seus clipes favoritos da vez?

2 comentários

  1. Esse da Taylor é super legal :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  2. O da Taylor é realmente bem divertido.
    O do Justin ficou muito original, eu amei.
    Além da música, de ambos clipes, serem megas divertidas.

    blogdapaulla.blogspot.com.br/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir