Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



DIY: Mude seu cabelo

17 de outubro de 2012


É sempre bom mudar um pouco, no visual principalmente, e a primeira coisa que nos mulheres pensamos é no cabelo, pois ele praticamente é nossa identidade. Para fazer algo no salão é preciso ter um dinheirinho a mais sobrando, só que muitas de nos estamos sempre inquietas e não vale a pena gastar muito em salão de beleza, principalmente em cabelo. E para as corajosas, ou mesmo para aquelas que querem mudar de qualquer jeito sem gastar muito, encontrei alguns tutoriais super fáceis, sem mistério algum para você poder fazer em casa sozinha:

Californianas
As californianas estão fazendo a moda ultimamente, e com certeza elas deixam o cabelo bem mais bonito e estiloso. Existem vários métodos de se fazer em casa, mas esse achei ser o mais simples:
Mechas coloridas
Para ter os fios coloridos é muito, mais muito simples de fazer. Basta ter a tinta colorida da cor que quiser, descolorir o local onde irá pintar de seu cabelo (caso ele for escuro), passar a tinta, deixar agir e fim, seu cabelo esta colorido! O vídeo que ensina o passo a passo esta em inglês mas da para intender perfeitamente como se faz:
Franjinha
Vocês já devem ter reparado que sou uma grande fã de franjinhas, me adoro de franjinha, e sempre que quero mudar meu visual eu opto por ela. Admito que já a cortei uma vez sozinha e foi super simples, só basta ter um pouco de cuidado:

Para fazer qualquer mudança em casa, é sempre bom ter certeza de como irá fazer, e saber fazer. Caso tenha duvidas, pesquise ou vá atras de um cabedeleiro para mais explicações. E você, qual será sua próxima mudança capilar?

Nenhum comentário

Postar um comentário