Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Como fazer seu cabelo crescer mais rápido

4 de outubro de 2012


Quem nunca quis ter aquele super cabelo de dar inveja? Ou já sofreu com a cabedeleira que em vez de tirar um dedo e ela tira as duas mãos de uma vez? Pois bem, o que mais encontramos por ai são pessoas com um grande desejo de que ter o cabelo grande, e faz de tudo para que ele cresça rápido  inclusive eu já tive muitos problemas com isso, então resolvi ir atras de respostas para esse tipo de problema, e sim eu encontrei um super vídeo da Debora, que explicou tudinho sobre este assunto, foi super clara e com certeza irá nos ajudar:
Resumindo:
Tenha paciência  pois se você "esquecer" o problema e aceitar o seu cabelo, ele irá crescer bem mais rápido e sem você perceber.
Cuide de sua alimentação.
Sempre lave o cabelo na aguá fria.
Nada de passar muitos produtos na raiz (couro cabeludo), pois isso deixará o cabelo mais oleoso e prejudica o crescimento.
Caso nada disso funcione e seu cabelo não cresce nem com reza braba, vá atras de um medico para poder lhe ajudar.

Um comentário

  1. Tinha uma época que eu adorava cabelos compridos, mais agora não. Ás vezes até acho que o meu cabelo cresce rápido demais, meu problema é o contrário, kkk'

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir