Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Inspiração: Tatuagens

19 de outubro de 2012


Tenho que admitir que minha vontade de fazer uma tatuagem esta aumentando cada vez mais, só que para isso, terei que esperar mais alguns anos, e já existem varias ideias de tatuagens na minha cabeça, para quem sabe um dia (quando for fazer), não ter duvidas.

O que mais vemos por ai são pessoas com tatuagens super criativas que muitos de nos temos vontade de "imita-las", principalmente celebridades, como Demi Lovato, Miley Cyrus e entre outros ... Todo mundo sabe que uma tatuagem é para sempre, sim, existem métodos para retira-las, mas creio que não deve ser fácil  então, se deve ter certeza absoluta que você realmente quer te-lá e saberá que não irá se arrepender, por isso, o que se é mais indicado é que ela seja algo "marcante", que toda vez olhada, você possa lembrar de algo que marcou sua vida. Muitas pessoas não pensam nisso e fazem o que gostam, e muitos também não fazem ideia do que fazer, então trouxe algumas tatuagens que adoro para podermos nos inspirar:
Quando chegar minha vez, pretendo fazer uma pequena cruz, escrever "hope" no braço e fazer uma ancora, e você, o que pretende fazer, ou o que você tem tatuado?

5 comentários

  1. Tenho vontade de fazer tatoos singelas como estas.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer. Mas vão ser bem escondidas e pequenas, até por que dependendo tatuagens atrapalham em certos aspectos da vida, e eu não quero me arrepender depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Eu particularmente sou contra esse "preconceito", mas fazer o que ne *-*

      Excluir
  3. Eu queria fazer passários no antebraço, acho a coisa mais fofa. A minha mãe já deixou, agora o que falta é coragem! Haha, beijos, ótimo post.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, amo tatuagens, acho essencial virar um gibi, AHSAHSUAH adoro as grandes e coloridas!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir