Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



De Belo Horizonte para João Pessoa

27 de novembro de 2012


Em toda minha vida, nesses tão pequenos 14 anos, jamais iria imaginar sair de um lugar e partir para sempre para um outro lugar totalmente longe e estranho. Mudar de estado não é nada fácil  como eu achei que fosse, serei obrigada a esquecer tudo e ir, deixar boa parte de mim aqui e construir novas por lá.

Não precisei de muito tempo para poder decidir o que quero ser daqui a alguns anos, aonde pretendo estar, e o que irei fazer por lá em João Pessoa! Eu não consigo imaginar minha despedida ou mesmo minha ultima vista de Belo Horizonte. É bem estranho se imaginar deixando de falar UAI para falar OXENTE! Eu me pergunto se será muito difícil me acostumar, se eu iria finalmente conseguir me instalar, ou se eu irei aceitar todas essas mudanças, são tantas perguntas que surgem em minha cabeça que estão me deixando ainda mais apreensiva! Mas é claro que pensamentos bons sempre surgem e são eles que me dão vontade de seguir em frente e encarar qualquer coisa por lá, e um deles talvez seja meu futuro.

Para falar a verdade a mudança já está caminhando, e o dia está chegando, talvez 17/12 seja o pior dia de minha vida, mas talvez o dia 18/12 seja um dia de recomeço, um dia de esperanças e terei que ter forças para poder seguir em frente.

Bom, durante esse tempo não sei se continuarei postando no blog, mas com toda certeza irei voltar assim que der, e para quem viu o post de novidades (aqui) viu que esse era um dos motivos para ter colocado equipe no blog. Como disse, qualquer oportunidade que eu tiver irei aparecer, e pretendo com toda certeza compartilhar minha mudança e minha "nova" vida por aqui. Obrigada por tudo!

4 comentários

  1. Mudar de cidade pode ser muito difícil mesmo. Ainda mais na adolescência! Eu me mudei do RJ para Maceió-AL (Vou estar pertinho de você!) com 6 anos.
    Não tive muuita dificuldade pra me adaptar (apesar de rirem do meu sotaque carioca, haha) Claro que senti falta dos meus amigos, mas aos poucos fui formando laços com novas pessoas e hoje tenho grandes amizades aqui! Espero que você também consiga :)
    Ste, você já leu "Minha vida fora de série"? È um livro da Paula Pimenta, que fala sobre uma adolescente que se muda pra BH...È muito bom! Vale a pena ler :)

    Beijos,
    Maitê
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada! Eu rezo para conseguir grandes amizades lá assim como eu tenho por aqui. Nunca li esse livro mas irei atras dele! Obrigada mesmo <3

      Excluir
  2. Eu amo me mudar. A princípio me dá um pouco de medo, mas depois eu amo. Amo conhecer lugares e culturas novas. Você vai fazer amigos, com certeza. Se você tem amigos onde mora, terá também para onde está se mudando! Pode ser difícil de se acostumar com o sotaque, eu sei muito bem como é! Mas tudo acaba bem, sempre XD
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu consiga me adaptar rápido, muito obrigada pela força <3

      Excluir