Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Tudo bem não estar tudo bem

27 de novembro de 2012


No fundo do poço me encontro, gritando e suplicando ajuda, pedindo socorro, na verdade berrando... Talvez assim alguém escute os gritos da minha alma, que implora por misericórdia e compaixão. No fundo do poço me encontro isolada, triste e sozinha, definitivamente esquecida e apagada do mundo. No fundo do poço me encontro sangrando, machucada, tanto por dentro quanto por fora, feridas que o tempo nunca irá curar. No fundo do poço me encontro olhando pra mim mesma, e me perguntando “será que esse sofrimento vale mesmo á pena?”. No fundo do poço reflito, paro e penso e depois continuo no fundo do poço...

Um comentário