Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Inspiração: Skate

30 de novembro de 2012


Bom, tenho que admitir que sempre tive um certo amor por skate e desde pequena sonhava em ganhar o meu, enfim. É muito raro ver alguém que nunca viu skatistas por ai, fazendo manobras, pulando obstáculos ou algo do tipo. Mas se engana quem pensa que skate é coisa só pra menino, ultimamente tenho visto varias meninas que se interessam bastante pelo assunto e que veem dominando cada vez mais o esporte, e ainda dão um show fazendo as manobras, deixando muitos, digamos, de boca aberta. Além de um esporte e uma diversão, são também uma grande fonte de inspiração para fotos, você consegue tirar fotos legais, usando apenas, um pouco de criatividade. Hoje vim trazer algumas inspirações de fotos e gifs com skates.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 E aí, oque vocês acham sobre skate?

2 comentários

  1. I ♥ SKATISTAS :9 HAHAHA
    Na boa, eu tenho uma quedinha enorme por skatistas! Sempre quis aprender a andar pra ficar mais perto deles, e porque eu também acho super foda, mas não tem jeito! Eu não levo muito jeito pra coisa D:
    Uma pena, já que eu também queria aprender a surfar (imagino que se eu não levo jeito nem pra isso, imagine pra surfar) HAHA

    Enfim, quem sabe um dia eu aprendo né? u_u HAHA

    AMEI o novo layout (nem tinha visto). Ficou muito da hora *o*

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  2. kkk, sempre quis andar de skate e aprender a surfar tbm, awn, obrigada <3

    ResponderExcluir