Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Demorou mas finalmente acabou

29 de novembro de 2012


E hoje acabo de finalizar mais um etapa de minha vida. Nunca pensei que esse dia chegaria tão rápido, o dia que tanto desejava chegar, mas não queria que fosse assim, tão de repente. Por mais que possa parecer bom, não é. Passar da sexta, sétima e outros anos parecia ser tão fácil e esperava o mesmo da oitava, mas com toda certeza, é complicado perceber que fomos obrigados a crescer, que teremos que escolher de vez por todas nossas vidas, nossos rumos, e eu agora só desejo muita sorte e coragem a partir de hoje para todos que estavam nessa comigo, que saibamos escolher bem nosso caminho. Quero deixar claro que cada um que passou por mim durante esse tempo, eu jamais irei esquecer. Sentirei falta dessa rotina tão cansativa e tão desanimante, das coisas que via ao ir para escola, e ao voltar, das pessoas que via todos os dias fazendo as mesmas palhaçadas, das coisas ridículas e daquelas que me tiravam da cama todas as manhãs. Obrigada por tudo!

2 comentários

  1. Neste fim de ano, na minha escola, uma turma vai embora. Eles fizeram uma homenagem, e eu chorei muito. Boa sorte nesta nova etapa Diva ;D

    Beijos
    http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn :') muito obrigada, boa sorte para você também <3

      Excluir