Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Playlist para final de semana

9 de novembro de 2012


E finalmente nossa queria sexta feira chegou, e como toda semana, trouxe aquelas musicas que me conquistaram ao decorrer dela.

Quem nunca escutou Decisions não é mesmo? Decisions tem a participação super especial e polemica de Miley Cyrus, e a musica é super legal e divertida:
Primadonna foi uma indicação de uma amiga, e realmente é ótima #vicio:
A próxima musica é muito especial para mim, tenho quase certeza que todos conhecem ou já escutaram, pois quem nunca assistia malhação na época de 2004 e 2005?! Ela é uma das musicas que marcaram minha infância e eu tive a oportunidade de poder relembra-la:
Shut up and Love me para quem não sabe é uma das musicas do álbum Here We Go Again da Demi Lovato que por algum motivo foi retirada. Todos estavam loucos para poder escutar a musica, e vários trechos que foram divulgados mas finalmente a musica saiu completíssima e é linda:
Mais musicas? Então escute a playlist do blog (aqui). E vocês, o que acharam das musicas e quais delas te conquistaram mais?

2 comentários

  1. Eu tô muuuuuuito viciada na primeira, a da Miley. E essa da Marjorie, puts, nostálgica, hein? Bons tempos, haha.

    ResponderExcluir