Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Que saudades

12 de novembro de 2012


Que saudades... Saudades de quando palavras eram mais importantes que imagens, quando tudo era mais simples, quando as pessoas escreviam com o coração, quando tudo era sem segundas intenções. Saudades de quando o mundo do blog era somente um simples lugar onde compartilhávamos nossos dias, experiencias, quando as pessoas gostavam e se interessavam pelo nosso pequeno e simples diário virtual.

Saudades daquelas fotos que tirávamos por diversão, de quando todos eram mais verdadeiros, de quando nada disso não se passava de uma estupida modinha. Saudades daquela simplicidade, e humildade, daqueles poemas de amor, de quando não ligamos para o que as pessoas achavam a respeito, de quando ser diferente era legal. Saudades das pessoas que realmente gostavam do que liam, de quando os comentários eram criativos e experiencias eram compartilhadas, quando números eram nada.

Para vocês verem como as coisas mudam rapidamente, e de como o nosso passado se torna ridículo tão facilmente.

Nenhum comentário

Postar um comentário