Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Sera que realmente vale a pena?

7 de novembro de 2012


Será que realmente vale a pena deixar de fazer o que deseja por um simples medo de que algo dê errado? Será que realmente vale a pena acreditar em uma historia que você não tem certeza se é verdadeira? Será que realmente vale a pena desistir de tudo por culpa dessa historia? Será que vale a pena se destruir por um simples comentário, se importar com quem não se importa com você? Será que vale a pena seguir todas as regras, se o bom é poder quebra-las e aproveitar um pouco mais o seu dia? Será que vale a pena chorar por algo que um dia te fez feliz? Agradeça por ter vivido tudo aquilo, e por fazer tudo valer apena.

E porque não ... rir um pouco mais em seus dias, ficar com aqueles que se importam realmente com você, aproveitar mais cada segundo fazendo uma simples piada retardada, ou simplesmente sorrir por algo tão nada a ver? Porque não deixar tudo o que te fez mal um dia e seguir em frente, deixar as coisas acontecerem como se tudo aquilo não tivesse acontecido? Pois a vida é tão curta, os dias estão se passando rápido, a semana está ficando cada vez menor, e o mês já está se indo, daqui a pouco será um novo ano, e quem sabe uma nova historia esta por vir, daqui a pouco tudo isso não existirá mais, e infelizmente ainda não inventaram a máquina do tempo.

É, realmente vale a pena ligar um pouco o seu "foda-se" e não ouvir aquilo que te destrói. E como sempre digo: "deixe a vida te levar".

7 comentários

  1. Amei o texto, parabéns!

    @moisesgomesbr

    ResponderExcluir
  2. Incrível o texto. Sem zoação, fiquei com lágrima nos olhos aqui, e o mais importante: percebi que você está certíssima!
    Obrigada pelo texto!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, fico muito feliz de ver que você realmente gostou do meu texto *-*

      Excluir
  3. Me identifiquei bastante com o texto.
    Estou no meu último ano na escola e irei fazer 18 anos no final de dezembro.Posso dizer com toda certeza,que estou com medo de tudo que poderá acontecer,medo de crescer e começar a pensar e agir como gente grande.Mas,foi o que você disse no ligar o foda-se e deixar a vida me levar rs ignorando os medos e o pensamento ruins das pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil percebemos que estamos sendo obrigados a crescer e ter responsabilidades, mas uma coisa eu digo, aproveite cada segundo de seus últimos dias com 17 anos, e cada segundo dos 18 ... 19 ... 20 ... Faça sua vida valer apena e deixe as coisas acontecerem.

      Excluir
  4. Realmente não vale a pena, mas o que podemos fazer quando a emoção é mais forte que a gente? Nada além de sentir ela escorrendo pelo rosto.
    Tem coisas que eu não queria pensar, mas infelizmente eu penso. Penso até demais. Eu sempre digo pra mim mesma "liga o foda-se Suelen, liga", mas por mais que eu queira tem algo que me impende em varias situações...

    Bem, adorei o seu post! Faz a gente refletir um pouco...

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente isso o que você disse é verdade ... muitas vezes não tem como evitar que pensamentos ruins ocupem nossa mente, mas jamais devemos permitir que coisas ruins ocupem nossa vida, e o que devemos fazer é tentar deixar para lá, ou tentar supera-las com aquelas coisas que te fazem bem. Muito obrigada <3

      Excluir