Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Videos que valem apena serem vistos no "Tá e Dai?!"

26 de novembro de 2012


Algo que gosto de ver pela internet são textos, videos, imagens e entre outras coisas, que nos fazem refletir sobre algum assunto, coisas interessantes que possamos tirar algum proveito e levar para nossas vidas, argumentos que possam mudar seu modo de pensar e agir por ai, mas é claro que mudar por algo bom, pois na maioria das vezes somos quem somos hoje graças a internet.

Creio que vocês já devem conhecer essa pessoa que irei citar agora; Ana Maria, dona do vlog "Tá e Dai?!"  a criadora do projeto "Ana gostosa". Admito que sou uma grande fã de seus videos e de sua coragem imensa, ela sim é uma verdadeira inspiração para muitos de nós, e são de vídeos do tipo que admiro e gosto de assistir. Selecionei alguns de meus prediletos e que me fizeram refletir de uma forma diferente, gostaria muito de vir mostra-los para vocês e quem sabe eles possam te mudar um pouco ou te emocionar assim como eu:
Bem emocionantes, e admito que alguns de seus vídeos foram capazes te me arrancar uma lagrima! 

Um comentário

  1. Vou conferi-los logo que puder.

    Querido Diário: blogdapaulla.blogspot.com.br
    Doce Liberdade: doceliberdadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir