Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Coisas para se fazer antes do fim do mundo

18 de dezembro de 2012


Como muitos sabem dia 21/12/12 é considerado o tão "esperado" Apocalipse Maia, o fim do mundo! Alguns não acreditam muito nessa historia ao contrários de outros que creem nela, mas se você parar para pensar ... E se realmente for o fim do mundo? O que você faria para aproveitar esses 3 dias que se restam? Pensei bem e selecionei algumas coisas que todos deveríamos fazer antes do fim do mundo:

Passar um dia inteiro com os amigos. A melhor coisa que se tem é poder fazer altas loucuras com aquelas pessoas que realmente te entendem, seus amigos de verdade, passar o dia inteiro fazendo "besteiras" e se divertindo loucamente.

Fazer aquilo que você sempre teve medo de fazer, como por exemplo se declarar a pessoa que você realmente gosta, pois nada melhor do que "chutar o pau da barraca" e se arriscar. Realize algo que você jamais imaginaria fazer um dia, como por exemplo pular de para-quedas, ou algo do tipo.

Realize um sonho. Se arrisque e vá atras daquilo que sempre quis fazer ou ver, como exemplo viajar, fazer uma tatuagem, qualquer coisa bem louca no cabelo e como sempre, se arriscar!

Passar um dia com toda sua família, um dia gostoso com todos, cheio de amor e carinho, nada melhor do que apagar todas as magoas e dizer um "eu te amo" para aqueles que realmente ama!

E por ultimo, se declare! Abrace quem estão com você, e diga tudo o que sente a respeito de todos, seja verdadeiro e aproveitei seus últimos dias de vida!

E vocês, o que irão fazer antes do fim do mundo?

6 comentários

  1. Bom, suas dicas estão ótimas, vou segui-las se o mundo realmente acabar!

    Beijos,
    Nosso Capricho

    ResponderExcluir
  2. Oi , você sabia que seu blog é mt lindo é fofo ? ! Parabéns viu !

    Então , acho que vou fazer tudiinho que tem na lista , sabe ?! De repente pode ser mesmo o fim do mundo.
    Queria saber se você faz layout para encomenda .. ( me responde pelo comentário no meu blog )

    Um grannde beiijo pra tii !
    - http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E eu sou Estéphany com E e Y k k eu não acredito no fim do fundo, mas são ótimas dicas. Quem sabe eu as faça se o mundo não acabar? hahaha

    xoxo
    depoisdedoze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Então na minha lista ta o seguinte , Acorda dia 22/12/12 e rir da cara de todo mundo que acreditou nessa palhaçada.
    Más são ótimas dicas para botar em prática :)

    ResponderExcluir
  5. O mundo não vai acabar mais suas dicas são ótimas. É sempre bom parar e curtir a vida né?
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir