Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Apos uma semana

27 de dezembro de 2012


Se passaram uma semana, e estou em fase de aprendizagem neste novo mundo, estou em busca do meu lugar, do meu sonho, de coisas verdadeiras, querendo jamais viver tudo o que vivi de ruim naquela cidade que tanto aprendi. É realmente tudo diferente, e sei que os problemas só estão começando, mas é como sempre digo; tudo na vida tem um lado bom e ruim, então basta eu simplesmente ver o lado bom de tudo isso. Preciso aceitar certas coisas e deixar levar outras, pois se eu me prender demais em coisas totalmente insignificantes eu nunca saberei qual será o lado bom de tudo.

Uma coisa que descobri nesse tempo de mudança e distancia é que o amor que sentia pelas pessoas que deixei é realmente verdadeiro, e que não se encontra facilmente em lugar algum amizades como aquelas que deixei, que jamais terei uma intimidade ridícula como tive com elas, com outro alguém. Pretendo entregar tudo para o tempo e deixar ele ajeitar as coisas por aqui, pois colocar o carro na frente dos bois nunca é a melhor opção, como tudo na vida, vou deixar as coisas acontecerem, e sonhando sempre, indo em busca do que quero, pois a vida é movida a sonhos, conquistas, e dificuldades, pois é através disso que conseguimos chegar a tão esperada felicidade, a realização.

Admito que estou satisfeita com o pouco que consegui aqui, com as poucas amizades, e estou surpresa com isso, pois por incrível que pareça as coisas estão andando até que um pouco mais rápido, estou conseguindo meu espaço, mas preciso de raízes preciso do meu lugar, estou ansiosa para que tudo aconteça logo, que tudo aconteça como eu planejei, mas sei que nem sempre isso é bom, e planejar as coisas então ... piorou. É ai que entra aquela insegurança, mas como sempre tento relevar, pois é o que mais faço por aqui, relevo as coisas que não me agradam, sempre tentando ver um lado bom em tudo, e por mais que eu diga que irei parar para sempre, eu não consigo, é como se fosse uma necessidade viver minha vida, e ir em busca das minhas conquistas. Mas como sempre, vamos seguir a vida dando um passo de cada vez!

Um comentário

  1. awn que fofo, você escreve super bem, *-* adorei o blog
    www.nicolecorreaa.blogspot.com se puder retribuir a visita

    ResponderExcluir