Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Um adeus e um recomeço

28 de dezembro de 2012


É engraçado ver como tantas coisas podem mudar em apenas 12 meses, você começa sendo alguém  e acaba amadurecendo, ficando praticamente irreconhecível pelas mudanças que ocorreram em você, e as evoluções. Em um ano ou 3 meses você pode encontrar pessoas incríveis  amizades verdadeiras, e pode viver histórias emocionantes e divertidas com todos eles. Aprendemos e erramos, amamos e nos decepcionamos, e certas coisas acontecem para nunca mais serem esquecidas, e esse é o ciclo de 12 meses, de um ano. É sempre assim, planejamos algo e em um piscar de olhos tudo muda, e seus planos não são realizados como esperava, ou ao menos lembrados, pois coisas melhores sempre estão por vir, e como sempre dizem; se não aconteceu, é porque não tinha que acontecer!

Estou incrivelmente surpresa com esse meu ultimo ano, com 2012! Jurava que seria um ano banal como todos os outros, e como eu disse, o que planejei realmente não aconteceu! Estou surpresa com tudo o que consegui realizar, como por exemplo; a criação do blog, que surgiu apenas por um teste, pela vontade de saber como é, e quem diria, ele aqui hoje, quase completando um ano de existência. Tantas coisas ruins me aconteceram, mas em compensação, tantas coisas boas aconteceram logo em seguida, encontrei pessoas incríveis  vivi grandes historias com elas, e não me arrependo de nada, concertei alguns erros e aprendi com eles. Nunca fui a mesma em 12 meses, sempre com um cabelo diferente e sempre desenvolvendo em questão, vendo o que me deixava boa e ruim, criei coragem para algumas coisas que jamais pensei em fazer um dia, e me diverti viu? Foi um ano incrível, insubstituível, inesquecível, e tudo isso graças as pessoas com que convivi e que fizeram que tudo isso acontecesse, mas alem disso, da minha coragem e persistência de sempre querer melhorar as coisas, da vontade de evoluir e viver, sempre levantando a cada tombo e sempre tentando tomar a decisão certa!

É engraçado ver a vida, o ser humano e sua evolução, e todos os dias estamos aprendendo algo, e que 12 meses passam voando, e o dia que mais temia e que algumas vezes desejava chegar logo, chegou até rápido rápido de mais, e quem diria eu aqui em "outra vida", pronta para aprender mais e encontrar pessoas incríveis assim como eu encontrei por lá, e é justamente por isso que digo estar vivendo um recomeço, pois estou aprendendo novamente e indo atras de novas conquistas, mas sempre atenta pois muitas vezes esses meus planos podem não se concretizarem, e eu sei muito bem porque ... Pois coisas melhores estão por vir para mim, para você, e para todos!

Nesse clima de adeus e recomeço, selecionei algumas fotos que fiz ao decorrer de 2012, fiquei tão surpresa com elas, pois elas mostram minha evolução, o que mudou e o que permaneceu em mim, e pretendo estar ano que vem aqui mostrando minhas fotos de 2013:



Clique em "Leia mais ..." para ver mais fotos!





























E para você, um feliz ano novo ... Um feliz recomeço!

5 comentários

  1. Ahh 2012 foi bom pra mim também <33 Aprendi vária coias sobre mim mesma, criei um blog, conheci gente nova, comecei um curso de inglês que queria, tive experiências não muito boas (mas diferentes rs'), e mesmo com todas a coisas basicamente ruins vou me despedir com muito orgulho desse ano e de mim mesma. Porque mesmo com tudo valeu a pena [: Beeijo, beeijo e ahh a ultima foto foi pro meu weheartit ^^ Feliz 2013 pra ti! <3

    ResponderExcluir
  2. foi um ano muito bom e mega diferente para mim tbm! realmente as coisas mudam muito em 12 meses! rs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um feliz ano novo pra você também! :D
    an0itecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo pra você também! A.M.E.I as fotos que você selecionou! http://girlsofyear3000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir