Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Para refletir

8 de janeiro de 2013


Bom, eu não gosto de desigualdade e me sinto muito melhor quando ajudo os outros, enfim, eu sempre tive vontade de mudar o mundo, de ajudar de alguma forma para temos um mundo melhor. Mas eu nunca sei muito bem por onde começar, a gente sempre quer fazer muito e muitas vezes esquecemos que um simples ato diário, pode melhoras muitas coisas e ser um ótimo começo. Alguns dias atrás, eu vi um vídeo que me fez pensar muito, que me fez refletir, onde mostra que uma simples boa ação, pode mudar tudo e ainda servir como exemplo. Eu achei o vídeo tão legal, que resolvi compartilhar com vocês:
E vocês, o que acharam do vídeo?

Nenhum comentário

Postar um comentário