Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O que aprendi em 5 dias

8 de janeiro de 2013


Para quem acompanha o blog deve ter percebido a falta de atualização aqui, mas como eu disse; Estou em um momento de adaptação, e algumas coisas estão andando muito devagar, então fui praticamente obrigada a deixar um pouco a internet de lado, e para colaborar a que estou usando é nem um pouco rápida, então realmente vai ser difícil atualizar sempre as coisas, mas enfim, não vim aqui me lamentar da minha falta de tempo e da falta de atualização do blog, mesmo sabendo que é super chato, mas sim, vim atualizar um pouco minha mente e me organizar. Pois é, só consigo colocar os pensamentos em ordem quando os escrevo aqui no blog, realmente este é meu canto de desabafo, aonde posso dizer tudo o que penso e o que vejo ao meu redor.

Fiquei 5 dias longe dos meus pais, e do lugar aonde estou, fui conhecer um pouco mais esta cidade chamada João Pessoa, onde tudo é perto comparado a Belo Horizonte. Nesse tempo de idas e vindas aconteceram várias coisas, reparei algumas atitudes das pessoas por aqui, e tirei minhas próprias conclusões. Admito que não será difícil me dar bem, pois já estou me dando super bem com as pessoas daqui, fiz algumas amizades que creio poder leva-las por um bom tempo. Acho que ainda não caiu minha fixa de ter mudado tão radicalmente minha vida, que na verdade nem mudou tanto, estou naquele estado que tudo parece ser uma viagem, e que logo logo voltarei a minha vida de antes, mesmo sabendo que não será assim. Tudo está acontecendo devagar, no seu tempo, e eu não estou com nenhum pouco de pressa, quero mesmo é aproveitar o hoje, e deixar o amanha para depois, pois acho que se preocupar demais com o futuro faz com que você esqueça o agora, e deixe de viver talvez o melhor momento de sua vida. Pois é, isso foi uma das coisas que aprendi durante esses 5 dias.

Como tudo na vida, sempre terá algo bom e ruim, e admito que não sou diferente de ninguém passei e passo momentos ruins aqui, como a dor de uma saudade, e o medo de que meus planos possam acabar não dando certo, mas na verdade o remédio que todos deveriam tomar, é colocar um belo sorriso no rosto e se garantir de que tudo isso irá passar, acreditar que coisas melhores virão, pois tudo há uma solução, basta você ir atrás dela e se colocar em ordem, ter paciência que tudo irá se encaixar, e pessoas com pensamentos do tipo é o que não falta por aqui, pelo menos foi o que vi, mas assim como se existem pessoas com energia boas, e com um belo sorriso de bom dia, se existe muito daquelas tais, sabe aquelas de que todos reclamam sempre, as que se acham melhores que os outros, um assunto que já falei muito por aqui ... Aquelas que falam mal pelas costas, as de que nada para elas está bom, que sempre encontram um defeito, que tem uma grande facilidade para apontar o defeito do outro, rir da cara das pessoas, xingar e etc ... Pontos assim entram no que eu disse, nas que se acham as melhores, mas cá entre nós, sempre terá alguém assim, e essa historia de falar mal por trás quem nunca né? São coisas pequenas do tipo que acabo me preocupando, e enchendo minha cabeça de perguntas, pois se fazem isso com os outros, com certeza fazem comigo, mas assim como eu faço com ele, e com outras pessoas, acho que não há problema algum ser um pouco falso por trás, pois nunca existirá alguém perfeito ao ponto de ser 100% sincero sem ter medo do que o outro irá achar, mas esse é um assunto um tanto que complicado de se falar aqui, então é melhor nem esticar.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, de que quanto mais dias forem se passando, mais coisas irei aprendendo com o tempo, com a vida, e com as pessoas, e sempre tirando uma conclusão disso tudo, levando o que é bom comigo, e aprendo com o que é ruim.

Nenhum comentário

Postar um comentário