Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Fotografando: Praia

21 de janeiro de 2013


Ontem fiz 15 aninhos, e fui passar o dia em uma das praias aqui de João Pessoa. Fique boba com a beleza do lugar, as pedras, as ondas quebrando nelas, as montanhas, o céu .. Tudo muito lindo. Sabe quando você pesquisa no Google "paisagem" e encontra aquelas fotos incríveis? Pois é. Me senti em uma.

Admito que não vejo muita graça em fotos do tipo, quando tem somente um paisagem com muito verde, um mar legal e um coqueiro enorme, que chega ao ponto de parecer falso. Acho tudo muito normal. Mas é totalmente diferente quando você esta em um lugar do tipo, vendo com os próprios olhos, tocando a água  as rochas, sentindo o vento. Acho que existe uma grande diferença na fotografia e no real. Na verdade não sei explicar muito bem tudo isso, só sei que esse é um lugar incrível para grandes inspirações, ideias, e principalmente pensar na vida.

Bom, tirei algumas poucas fotos, e como de costume vim mostra-las aqui no blog. Estou tentando melhorar esse meu lado "fotografa" e quero a ajuda de vocês:




 Clique em "Leia mais..." e veja mais fotos!







E ai, o que acharam?

6 comentários

  1. Que lindas as fotos Ste. Adorei a da água batendo na rocha.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, minha preferida é a primeira! =)
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo eu não sei o que é uma praia, olha que eu moro em um lugar com 365 ilhas, não sei lá quantas praias e tem meses que eu nao vou :(( Gostei das fotos, amo quando praia tem essas pedras e eu posso ficar sentada nelas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. já disse que amo as suas fotos? não ?! pois é eu acho você a super fotografa e tals
    http://behind-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir