Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Para refletir: #olhanomeuolho

30 de janeiro de 2013


Hoje em dia eu  vejo tantas pessoas reclamando do mundo, reclamando das coisas, mas que só fazem isso, só reclamam, não tentam fazer nada para mudar. Hoje em dia parece que o ser humano é uma maquina, e que tem que obedecer a sociedade, é como se todos tivessem que ser exatamente iguais e o que for diferente.. ah esse é discriminado, afinal ele é diferente, ele não faz as mesmas coisas, não se veste como os outros, ah, ele tem que ser jugado, ele não pode ser assim, temos que ser todos iguais. É como se você só pudesse gostar das músicas do momento, das roupas que todo mundo está usando, do sapato que acham legal, apenas isso, você não pode gostar das coisas que você quer, que você é simplesmente julgado. Se alguém é "odiado", é como se você também tivesse que odiar essa pessoa, só porque a maioria odeia. Hoje em dia não se tem mais carinho, amor, compaixão, nada disso, ou muito pouco, bem menos que deveria ter. É isso que acontece hoje em dia, liberdade? O que é isso mesmo? Acho que essa palavra hoje em dia, nem é mais usada, não como deveria ser. Vivemos em um lugar como se fossemos robôs e tivéssemos todos que obedecer as, digamos, "regras", porque é isso que os robôs fazem, eles são comandados a fazer apenas o que foi colocado nos sistemas deles. Eu to cansada disso, de todos terem que ser sempre iguais, enfim. Bom, eu trouxe um vídeo, que eu gostei bastante e acho que serve para refletir.
E vocês, o que acharam?

3 comentários

  1. Realmente hoje em dia as pessoas reclamam muito da vida, principalmente na virada de ano, quando ficam postando nas redes sociais "Espero que 2013 seja melhor que 2012, porque né...". Reclamam muito, mas não fazem nada para mudar.
    Adorei o texto, só não vi o vídeo porque a net não colabora haha... Beijos :*
    girlsofyear3000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, as pessoas reclamam muito e não se deparam com a gravidade que é isto! Devemos agradecer e muito! Seguindo aqui e lhe convido a visitar e seguir meu blog.
    Beijos e uma ótima semana!
    Blog: http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Instagram: @gibertolini

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir