Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Top 5 séries que você precisa assistir

2 de fevereiro de 2013


01 - Bunheads é o conto de Michelle Simms, ex-bailarina 'bunhead' que acabou a Las Vegas showgirl. Vendo sua vida e carreira em um beco sem saída, ela impulsivamente assume a proposta de casamento de seu admirador persistente, Hubbell Flowers (interpretado por Alan Ruck), e move-se para a sua pacata cidade costeira, Paraíso. Uma vez lá, Hubbell é morto em um acidente de carro e Michelle se esforça para se adaptar à vida em uma cidade pequena e de ensino ao lado de sua sogra, Fanny, em sua escola de balé: o Paradise Dance Academy. Não pode deixar de assistir, né?
02 - The Followingé uma série sobre serial killers, nela um agente do FB, Ryan Hardy, que investiga um criminoso que usa a tecnologia para criar uma rede de assassinos. A série é repleta de suspense e cenas de assassinato, com um desenvolvimento excelente e enredo bastante marcante. O que está esperando para assistir?
03 - The Carrie DiaresO ano é 1984. A história é um prequel de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. 
04- Arrowé uma série de televisão americana de drama e fantasia baseada na série de quadrinhos Arqueiro Verde. Estreou em 10 de outubro de 2012 na emisora americana The CW. A série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. Arrow também contará com participações de outros personagens da DC Comics.

05 - Beauty and the BeastCatherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "besta". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.

4 comentários

  1. Olha eu não sou muito se assistir séries, mais me interessei. rs
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  2. The carrie Diaries, eu comecei a assistir essa semana, e me apaixonei*-*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhuma delas, mas tenho vontade de assistir duas delas.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir