Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Respeito próprio feminino

26 de janeiro de 2013


Sabe do que cansei? Cansei de ver meninas de 12 anos se oferecendo para "marmanjos". Para homens que não respeitam nem a própria mãe. É incrível como meninas do tipo são tão carentes ao ponto de querer chamar atenção se oferecendo, ou se expondo para homens do tipo. Chega a me dar nojo ver garotas da minha idade com mini shorts, bariga de fora, de um modo vulgar, mostrando o pouco que tem, bunda ou peitos, para quem passa a sua frente. Me pergunto tantas vezes o que passa na cabeças dessas garotas, ou até mesmo mulheres, mas a grande diferença entre "garotas e "mulheres", é que as mulheres pelo menos sabem o que estão fazendo, e garotinhas de 12, como eu sempre digo: não sabem o que querem. Elas realmente querem é se "enturmar", e ser igual aqueles que estão ao seu redor ou que simplesmente vê.

Mas por favor, aonde esta a graça de perder o respeito social, e não se auto repeitar? Aonde esta a graça de sair espalhando por ai que fuma e é pegadora, que não se valoriza? Aonde está a graça de esfregar sua bunda na cara daqueles caras nojentos? Aonde esta a graça de beber todas e sair espelhando por ai? Sabe o que eu realmente desejo? Desejo que daqui a alguns anos, quando elas crescerem de mente, elas percebam o quanto desnecessário, e ridículo tudo aquilo que já faziam. Espero que um dia a mulher se dê respeito próprio, se valorize, e intenda que sendo um alguém que passa uma imagem de "piriguete", talvez, nunca irá encontrar a verdadeira felicidade de achar aguem que realmente a ame.

3 comentários

  1. Simplesmente amei o texto e super concordo com tudo. Essas menininhas não devem saber nem o que querem comer.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. Me identificando com sua opinião no post 100%, eu não aguento mais ver essas meninas novas oferecidas e até gravidas, é um absurdo.
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  3. Ste, te indiquei pra uma tag!
    http://miladamasio.blogspot.com.br/2013/01/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html
    Bjsss =)

    ResponderExcluir