Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Sobre fim de relacionamento

26 de janeiro de 2013


"Terminei meu namoro ontem" ela disse, "Acho que é melhor assim", e eu respondo "Mas o que lhe fez levar a essa decisão tão difícil  pequena?", e com um olhar triste, ela simplesmente me responde "O amor se esgota". Na hora, aquilo não fez nem um sentido pra mim, tão nova, tão linda, e sofrendo por tão pouco. Ela se relacionou com aqueles meninos, meninos, não homens, meninos, meninos são babacas, meninos amam descontroladamente uma mulher, e não são capazes de as segurá-las por muito tempo. Sabe por que? Porque meninos não são homens, meninos têm atitudes ridículas  enquanto os homens, simplesmente não têm. Meninos, meros meninos, que não entendem a importância de sua amada em sua vida, até que a perdem. Meninos mimados, em que não lutam pelo que querem, simplesmente esperam que tudo e todos irão girar em volta de si, e sempre quebram a cara. Ah, mas têm meninos que aprendem rapidinho, sabe aqueles meninos babacas de antes? Aprenderam a amar na hora certa, a ser frio as vezes e o mais importante, a cuidar de quem se ama. Mas não vai achando que são todos assim, porque têm daqueles meninos, que as atitudes ridículas  ainda não foram embora, que ainda quebram a cara no final, e nunca estão felizes de verdade, o que aparentam estar. Meninos que saem para beber com os amigos por coisa boba, sempre bebem, sempre agem como adolescentes. Mas você já deve saber, que o que diferencia um homem de um menino, não é a idade, não não... Muito pelo contrário. É a mente.

12 comentários

  1. Concordo com cada palavra!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. Super verdade, homens não largam uma garota so pq um amigo disse que ela é feia ou gorda ...meninos sim :/


    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =/// ocupe-se. Mente desocupada atrai lembranças.

      Excluir
  3. Muitoo verdade. Flor estou te seguindo, pode retribuir? http://adoleloveblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amor amei seu blog parabéns, muito lindo, estou seguindo segue de volta? http://minhaeguinhapocoto.blog... obrigado desde já beijos, Letícia.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não me conformo com algumas meninas que sofrem tão cedo por tão pouco.
    Citei você na minha tag =)

    ResponderExcluir