Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



"Sonhos se realizam". Será?

12 de janeiro de 2013


Sabe aquela sensação, aquele desejo, de querer fazer a diferença? O desejo de querer ser o melhor naquilo o que gostaria de fazer, ou no que faz. Você quer crescer. Você quer ser ouvido, quer aparecer. Quer com que todos saibam o seu nome, e te conheçam pelo o que você faz de melhor, pelo o que você gosta. É um desejo tão grande, um sonho que muitos dizem ser impossível  uma sensação boa de que um dia tudo isso irá acontecer. Até a hora que você começa a desacreditar no seu potencial. Você acaba não acreditando que irá dar o seu melhor, não acredita que é bom o bastante, e toda vez que você olha as coisas ao seu redor, acha que qualquer um ali, possa ser melhor que você. Que você não é nada, e que uma pessoa tão insignificante jamais irá conseguir tudo aquilo que milhares de pessoas querem, e que muitas vezes não conseguem. O medo bate. Você se entristece, e muitas vezes pensa em desistir. Pensa em deixar o vento levar. As coisas acontecerem, pois você se garante incapaz de qualquer coisa.

Meu amigo, em tudo o que fazemos, sempre encontramos aqueles que gostam de você, do que você fez, aqueles que te apoiam, por mais que seja somente uma só unica pessoa. E como de costume, também iremos encontrar os "do contra", aqueles que chegam ao ponto de dizer que odeia, e muitas vezes são essas pessoas que quererem lhe humilhar, pessoas assim são capazes de destruir sonhos, pois não sabem o quanto pesa, o quanto doí, uma palavra de ofensa, um sinal negativo  Também existirão aquelas que dizem gostar, mas sabemos que no fundo, são elas que não querem te magoar.

Para ser sincera são coisas do tipo, que me impedem muitas vezes de fazer qualquer coisa. O medo de que tenha mais pessoas do lado negativo. Medo de cair. Medo de ser humilhada e escutar coisas que eu não goste, por mais que seja necessário, pois muitos não sabem o quanto doí uma palavra se quer de negatividade.

Ah como eu queria poder ter coragem. Como eu queria não ligar para o que os outros dizem. Como eu queria acreditar em que "sonhos se realizam". E olha que essa tão famosa frase, me deu forças durante muito tempo de minha vida, e pretendo que uma recaída dessas, não destrua tudo o que pretendo construir logo em frente. Só peço que me de coragem, e um pouco mais de segurança.

4 comentários

  1. Quando muitas pessoas te dizem que você não pode realizar seu sonho, que não é bom no que faz e etc, não tem como dizermos que não ligamos, que não nos importamos. Porque nós nos importamos SIM! E como você disse, isso pode destruir sonhos. Porque uma hora você tem uma recaída e acha que nada se tornará real, só que por mais que machuque, temos que acreditar em nós. Temos que ser mais fortes e acreditar, para que possa se tornar real. Para que possamos ser bons de verdade temos que aprender que existirão pessoas contra, pessoas que irão julgar. Mas também existirão aqueles que vão gostar e vão apoiar. E é neles que temos que nos focar porque se não, nada se torna real. :)

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que você disse. Mas as vezes eu acho que acreditar em mim não adianta de nada. Isso sempre acontece comigo, quando algo da errado, ou eu vejo alguém melhor, ou até mesmo quando alguém me critica em algo. Muito obrigada pela suas palavras, irei coloca-las em pratica. Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Isso sempre acontece comigo. Tenho muitos sonhos, quero conquistar todos, mesmo sabendo que uns são quase impossíveis, não desistirei deles. Por isso, tenho amigos que me apoiam, e milhões de pessoas que me querem ver no chão, mas dou valor para essas pessoas que me apoiam! Elas realmente importam! :3 ADOREI a postagem!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que começar a seguir seus passar, dar valor aqueles que me apoiam =/ Obrigada!

      Excluir