Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Confissões de uma garota imperfeita

9 de fevereiro de 2013


Porque me sinto assim? Me sinto tão diferente. Mas diferente no aspecto físico  pois creio que continuo tendo os mesmos pensamentos. Sabe quando você se olha no espelho sem querer? Pois é. Não gostei nem um pouco do que vi. Meus braços estão diferentes. Minhas pernas muito grossas. Meu quadril triplicou. E minha barriga então? Ah, saudades barriguinha que sempre tive e sempre dizia ser gorda. Gorda estou sendo agora. E por favor, não adianta vir dizer que não engordei porque nada vai tirar essa visão e essa realidade de mim. Sabe quando você quer, quer e quer? Mas você esta sempre deixando para depois? Eu to assim ultimamente. Deixando as coisas para depois. Que coisa horrível. Me sinto nem um pouco bem.
Quer saber? Eu cansei. É. Cansei de promessas. Cansei de planos e mais planos. Pois eu sei que não irei realiza-los. Na verdade, está tudo tão confuso. Eu só quero melhorar sabe. Não me sentir mais assim, pra baixo e inferior. Já sofri tanto com isso. E não quero tudo de novo. Quero ter uma certa iniciativa para que eu possa mudar entende? Parece estar tudo tão parado. Eu não sei. Ah, que coisa, ultimamente estou assim. Criando meus próprios problemas. É tão difícil pra mim aceitar as coisas, me aceitar. Está tão difícil acreditar.

3 comentários

  1. Own, seu blog é tão fofo! E o post então? Está de Parabéns amora :3

    Beijooons'

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que está na adolescência, certo? Que acabou de sair das férias. Nas férias a gente engorda (também estou com esse problema), na adolescência a gente engorda. O quadril aumenta. Sabe seu IMC? Ele não mente!
    Se o problema é a barriguinha, procura no You Tube vídeos de exercícios para secar. Vai te fazer bem, por que você vai saber que está fazendo alguma coisa para melhorar.
    Se você realmente estiver com sobrepeso, fale com seus pais, procure um nutricionista... Ou/e então pratique atividades físicas! Uma caminhada, uma corrida na praia (que inveja de você que mora em cidade com praia!). Enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a seguir uma rotina de exercícios e alimentação. Vamos ver se consigo né! Mas muito obrigada pelas dicas *-*

      Excluir