Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheçam meu novo cantinho

28 de fevereiro de 2013


Quando me mudei para JP, prometi a todos os meus amigos que deixei em BH, que iria registrar todos os meus passos e mostra-los. Os prometi que iria contar tudo o que faço e como estão sendo todos os meus dias nessa minha nova vida. Um dos meios que facilitam a realização dessa promessa é o blog. Aqui sempre estou contando um pouco em cada post como esta sendo morar longe de tudo e todos. Escrevendo textos mais pessoais, aonde mostro o que sinto em relação essa grande mudança, e através de fotos o local aonde estou vivendo. Então resolvi trazer esse post que vamos dizer ser um "toor pelo meu quarto", para todos conhecerem o meu "cafofo", assim também vocês podem me conhecer melhor e quem sabe se inspiram em algo nele!

Bom, para deixar o meu quarto mais claro, o pintei de branco (sim, eu pintei o meu quarto sozinha, com minhas próprias mãos, quero o meu oscar! nn), retirei as postas de uma lado do guarda roupa, coloquei uma luzia e enfim ... Sinto ainda que meu quarto continua "seco", e já estou com planos em mente para decora-lo mais, e é claro que irei mostrar tudo o aqui no blog. Então ele não ira ficar "vazio" assim por muito tempo haha:
Parede rosa atras do guarda roupa ♥
Penas do Roraima ♥
Sim, fotografei o meu teto haha
Luzinhas ♥
Tirei as postas do guarda roupa e coloquei algumas coisinhas haha
 Parrí!
 Porta coisinhas, dado pela minha mãe que ganhou da minha avó
 Caixa de fotos minhas que ganhei antes de mudar ♥♥
 Meu cantinho
 Patins ♥
 Câmera antiga da família
 Faixa comprada no show da Demi e pedaço do coração que fiquei segurando e me abanando durante todo o show haha
 Xícara que usei como um "porta cotonetes" 
Xícara para "porta pinceis"
Bom, como disse ainda pretendo colocar mais coisas no quarto. Colocar mais coisinhas na parede e quem sabe um papel de parede legal. Ainda tenho que colocar algumas coisas que deixei de lado, mas assim que arruma-lo por completo irei mostra-lo aqui novamente :). Ahh, e não se preocupem que tentarei melhorar minha fotografia haha. xoxo

10 comentários

  1. ficou lindo seu quarto sté, eu ameeeeei *-* bjs- morennah

    ResponderExcluir
  2. Que quarto mais lindo, adorei. Pena que divido o quarto com a minha irmã e é horrivel KKKKKKKK
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkk ah =/ triste, mas tbm a como decorar seu quarto mesmo sendo dividido com a sua irmã kk ♥

      Excluir
  3. Olha eu sempre comentava aqui, mas não comento mais! MOTIVO? vc nunca visitou meu blog! não q eu sou do tipo de blogueira q comenta só pra ganhar visitas em meus blog,pelo contrário comento em blogs q eu gosto e nos que comenta no meu! admiro muito seu blog, de verdade! sempre comentei aqui com esperança de vc um dia visitar o meu! MAS VC NUNCA VISITOU! Pq? vc acha seu blog melhor do que os outros? só pq foi divulgada no TT e pq sabe fazer ilustrações lindas?! PQP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil perdões se te magoei por não ter comentado o seu blog ou algo do tipo. Sempre que alguém comenta aqui e deixa o link do blog eu estou sempre visitando. Se eu não comentei o seu blog peço desculpas novamente. E em nenhum momento achei o meu blog melhor que dos outros, pelo contrário. =/ Mande o link do seu blog anoni e eu comentarei lá :D e desculpas novamente!

      Excluir
  4. Adorei o quarto ele fico muito bonito, adorei o mural. Estou seguindo, sou nova aqui. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada! Já conhecia o seu blog haha adorei e seja bem vinda ♥

      Excluir
  5. Adorei seu quarto, muito fofo. Parece ser muito aconchegante!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  6. AMIGA QUE BAFHO ! KK
    Acabei de descobrir seu blog, estou amando, adorando tudo... Você está me ajudando muito e estou dando uma renovada no meu blog... Bom obrigada por tudo e vou dar mais uma olhada no seu!
    Eu sou de RORAIMA e nunca achei essas penas acredita? Sou da capital, Boa Vista! Se você vier me avise ok? Quero muito conhecê-la. Beijos!

    www.atitudepramoda.blogspot.com

    ResponderExcluir