Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O modo "certo" de fazer as coisas

7 de fevereiro de 2013


Sempre estamos dizendo o modo certo de se fazer algo ou quase tudo. Mas cá entre nós, quem é totalmente certo? Todos dizem que não é certo jogar lixo no chão, mas será mesmo que você que diz isso nunca jogou um papelzinho sequer?

Na TV oque mais vemos é maneiras de como emagrecer levando uma vida saudável. Mas duvido que você se lembra todos os dias de colocar somente uma colher de arroz, uma de feijão, medir a carne com a palma da mão, come várias e várias porções de verdura, e que sempre esta comendo de 3 em 3 horas. Todos nós cometemos pecados do tipo, e sim sabemos o que não é certo fazer, mas nem sempre estamos realmente ligados a essas regras. Todos dizem por ai que não existe um alguém perfeito, e realmente não. Realmente não existe aquele que segue tudo o que se manda, ou o certo a fazer. Muito menos aquelas dietas malucas, comer de 3 em 3 horas, e cá entre nós, duvido que o Ronaldo Fenômeno segue a Medida Certa.

Quem nunca espremeu uma grande espinha, mesmo sabendo que é errado? Quem nunca comeu uma pedaço de chocolate, mesmo sabendo que estava de regime? Quem nunca passou mais de 12 horas no computador, ou no vídeo game, sabendo que isso faz mal para saudade, celebro e para um monte de coisas? Quem nunca minha gente? Me cobro tantas coisas, mas sempre acontece algo que impede de que eu siga essa rotina que me propus, e muitas vezes o que impede sou eu mesma, assim como várias outras coisas que deixamos de fazer por vários outros motivos. Mas como sempre dizem por ai; Devemos sempre bater na mesma tecla, assim tentando, tentando e tentando sempre fazer o certo.

3 comentários

  1. Verdade, tudo isso ai. Ninguém nunca segue as regras ao pé da letra. As vezes a pessoa se torna muito chata por ficar obedecendo todo o tempo as regras q essa humanidade louca coloca. vai entender...

    ~ Primeiro Sorteio no Blog Menina-Linda

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, concordo com cada palavra digitada!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir