Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Esta afim de um cara? Descubra como conquista-lo

11 de março de 2013


Quem nunca teve uma paixão platônica? Eu já tive milhares, e espero nunca mais ter esse tipo de coisa. Pois é. Pena não somos nós que decidimos. Realmente sei o quanto é difícil viver nessa "ilusão", nesse desespero de ser notada ou até mesmo receber os mesmos olhares da pessoa desejada. Quantos erros já cometi, e micos que já paguei por um garoto que não se importava comigo. É triste ver alguém chegar ao ponto de se humilhar para ser alguém aos olhos dele. Coisas do tipo são mais comuns principalmente nessa fase da pré adolescência  aonde começamos a descobrir o "novo mundo" do "amor". O engraçado é que nessa idade nunca nos apaixonamos pelo nerd, tímido e gentil da escola, e sim, sempre pelo bonitão, o engraçado e popular... resumindo: nos apaixonamos pelo o arrogante. Ou talvez não.

Quantas vezes já vi pessoas próximas a mim se humilhando e se contentando com risadas de deboxe, com um "sua feia" do garoto "amado". Isso talvez possa ser um tipo de aprendizagem para ela, assim como foi pra mim. Aprendi que nunca mais devo escrever bilhetes de amor para um garoto, sabendo que ele irá mostrar para sala toda e rir da minha cara. Ahh como já sofri nessa vida com eles Depois tive uma decepção por saber que ele gostava mesmo era de uma menina que não era minha "amiguinha". Realmente não tive sorte no amor. E o mais engraçado é que a cada dia que se passava gostava de um menininho diferente. E sempre que recebia um "nerd", "feia", ou um olhar de deboxe, passava o dia na tristeza. Mas quando recebia um sorriso ou até mesmo um tapinha no ombro, era realmente o dia mais feliz da minha vida haha.

Maaas essa fase já passou e eu amadureci não é mesmo? Mas nem por isso, quer dizer que eu não me apaixone mais. É claro que sim e muitas vezes. Chego a ter vergonha de falar sobre esses assuntos aqui. Já chorei, e já disse que amei, e me decepcionei novamente. Mas esse é o ciclo da vida; Momentos bons e ruins, sempre. A vida não é um mar de rosas meus amigos, e muitas vezes quando se ama, esse "amor" pode não ser correspondido, e é ai que nos ferramos legal né? Oh se ferramos! Quando gostamos de alguém  e sabemos que não somos correspondidos, queremos descobrir uma maneira "magica" de fazer com que nosso amado goste de nós, e possamos ser correspondidas como queremos realmente. Mas não existe o mundo mágico, nem feiticeiros, nem magos, e nem o mágico mais foda de todos pode resolver isso pra você. Tudo é questão de personalidade, de olhar, conquista, e princialmente tempo.
Mas vamos lá as minhas dicas que talvez sim, ou talvez não, poderá dar certo. Mas lembre-se: Isso tudo dependerá de você e mais ninguém.

Primeiramente devemos nos perguntar: "Vale mesmo apena?". O garoto que esta encantada, é realmente um cara que possa te fazer bem? É realmente legal? Examinou todas as possibilidades de que poderia dar certo? Bom, sei que será difícil pois quando se gosta de verdade, a pessoa chega a ser perfeita para nossos olhos, não é? Sei como é haha. Mas enfim, quer algo sério ou algo que possa valer apena? Então vá em busca! Mas lembre-se ... Nada de pressa para descobrir realmente se deve. Você precisa conhece-lo por fora, conhecer suas atitudes, e vamos dizer. "examinar" o coitado.

Depois das respostas e certeza que será difícil se machucar, se aproxime, e converse. Se o cara é legal irá te tratar bem como qualquer outra pessoa, vocês irão conversar e tudo ficará lindo. Uma ficada aqui e ali, começa de uma amizade colorida. Então crie essa amizade!

"Mas ste, eu sou tímida!". Te entendo perfeitamente. Não tenho coragem nem de conversar com a tia da cantina (serio!). Então tente criar coragem, ou se aproxime sem ele perceber. É, nem eu sei exatamente como se faz isso, mas sente em uma carteira próxima a ele. Fique no mesmo espaço que ele fica no intervalo, e jogue olhares discretos e tímidos. Quem não resiste? Se o cara não for tímido aposto que ele irá puxar papo. Maaas, se ele for tímido, e você também a coisa ficar mais difícil. Por isso tente conversar com seu amigo que é amigo do amigo dele, e vá se aproximando assim. Pelos contatos.

Então quando isso der certo, e já tiver aceitado o pedido de amizade no facebook, converse! Use uma técnica infalível, o ingrediente principal para essa receita de conquista ... Seja você mesma! Nada de mentiras colega, nada de falsidade, e sorriso forçado! Gosta de sertanejo, e ele de rock? Diga a verdade! Não é legal fingir ser quem não é. Não dizem que opostos se atraem? Então! E também ele não ira deixar de conversar com você só porque não gosta de sertanejo né? Se deixar, ele é um babaca e não vale apena! Nada de se emperiquitar demais, meninos não gostam disso. Mostre quem é do modo mais simples possível.

Fale das coisas que gosta e o conheça com o tempo, faça favores e seja amiga. Um garoto adora aquelas que prestam atenção nele, e se importam com sua opinião ou até mesmo com os problemas familiares, escolares ... Seja prestativa! De tempo ao tempo. É impossível conhecer alguém em uma semana, só se você quiser se decepcionar. Bom, o resto é com vocês! Acho que já dei algumas ideias para você garota ou garoto apaixonado (essas dicas valem para ambos). E aposto que com um certo tempo se conhecendo, você irá chegar na conclusão exata se é namoro ou amizade! Tudo isso depende somente de você e mais ninguém. haha. Ahh e não se esqueça: Ele realmente é o cara ideal?

Bom, esse post foi "baseado" em uma amiga que esta passando pelo mesmo, essa é uma certa "tentativa" de ajuda-la, e ajudar a quem precisa nesse assunto. Quero deixar bem claro que não sou nenhuma especialista em amor e conquista. Escrevi o que já funcionou comigo, o que aconteceu, e o que acho.

5 comentários

  1. Adorei as dicas, bem legais na hora da conquista.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por isso que eu falo, você é uma blogueira e tanto! Amo seus posts ♥, awwwwn, tudo é tão cheio de carinho ^3^ amoo de mais <33 Com certeza essas dicas vai ajudar muita gente, inclusive eu \o !!! Obrigada por isso Ste :33

    Beijoooos :* Fique com Deus *U*

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada por TUDO MESMO ♥ Gosto tanto de te ver aqui me fazendo feliz, sorrir ♥ ♥ ♥ ♥ obrigada mesmo!

      Excluir
  3. Adorei as dicas. Sou muito tímida. Suas palavras me ajudaram bastante.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir