Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Eu só quero meu espaço

1 de março de 2013


Eu só quero meu espaço. O meu lugar. Poder escrever sem medo o que vier em minha cabeça. Falar do que realmente to afim. Não ter medo das criticas. Ser eu mesma em cada palavra escrita. Em cada foto postada. Quero colocar meus sentimentos em cada post, me colocar em cada paragrafo, em cada frase. Quero ajudar, e ser ajudada. Quero me descobrir através dessa tela em frente aos meus olhos. Quero conhecer as pessoas. Quero que elas intendam a mensagem que quero passar. Quero construir minha imagem, e incentivar as pessoas a acreditarem em si. Acreditarem em seus sonhos. Quero mostrar o que sei fazer. Quero ser a melhor naquilo que sei fazer. Quero que as pessoas façam o mesmo. Que elas sejam as melhores naquilo o que gostam ou no que sabem fazer. Quero ser ouvida e escutar. Quero compartilhar. Quero ser intendida. Quero escrever até cansar. Colocar minhas ideias em ordem. E ser reconhecida com o que sei fazer. Tanto através da musica, quanto através das palavras ou até mesmo do carinho que darei aqueles animais.

Quero mudar todos os dias. Fazer algo de novo todos os dias. E olhar para ontem e ver o resultado de tudo o que fiz. Perceber que não foi um dia qualquer, e sim, um dia produtivo. Quero produzir sempre. Não ficar parada. Chega de rolar a timeline do twitter, facebook, com a mão no queijo. Chega de jogar meus dias no lixo. Chega de ficar parada. Vamos produzir. Quero fazer o que me der vontade. Agora. E se me arrepender depois. Já era. Pelo menos não irei me arrepender de nunca ter tentado. Quero ser uma hoje. Outra amanha. Dizer sim, e depois dizer não. Quero mudar de ideia sempre. Chega de querer ficar preza a uma só opinião. Chega de querer seguir um padrão. Eu só quero o meu espaço. Só quero um lugar para ser tudo isso. Fazer tudo isso. Um lugar aonde eu possa mudar, sem ser criticada. Eu quero amar mais tudo o que faço. E fazer mais tudo o que amo. Procurar aprender sempre. Experimentar cada estilo. Errar. Acertar. Chutar o pau da barraca, e dizer finalmente: "Oi estou aqui para viver!". Sempre fui do tipo de pessoa que diz sempre, e acredita sempre em seguir seus sonhos. E por que justo agora vou deixar escorado um sonho de tantos anos? Quero continuar caminhando. Quero continuar criando. Fazendo. Tentando. Descobrindo e caindo. Levantando e seguindo em frente. Quero excluir tudo o que me prende. Dar o primeiro passo naquilo que sempre tive medo de seguir. Quero conhecer e conversar. Eu só quero o meu espaço.

4 comentários

  1. poxa olha eu me identificando com as suas palavras novamente

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim que ando me sentindo. Só quero seguir em frente sem pensar no amanhã, sem pensar na possibilidade de erros. Só quero viver feliz!!!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir