Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Look do dia

10 de março de 2013


Vocês devem ter reparado a falta de atualização dessa tag, e como prometi voltei com ela. Pretendo toda final de semana trazer algumas fotos com um look criado por mim, como de costume. Bom, nesse look usei uma blusa que eu mesma customizei, um colete que na verdade era uma jaqueta mas cortei as mandas, e um short que já apareceu aqui de cós alto, que é um dos meus únicos shorts que combinou com o conjunto da blusa cropped e o colete que queria muito usar haha. 

Peço que ignorem minha cara de inchada, pois estava meio nervosa por estar tirando foto em uma rua perto de uma avenida, com pessoas me olhando estranho em um lugar que eu nunca vi. Demorou um pouco para me acostumar e ficar mais "solta" nas fotos, mas quando consegui essa segurança a bateria acabou. Pois é =/  Quem tirou as minhas fotos foi a minha mãe, já que estou sem as minhas "fotografas" aqui haha. Gostei muito do resultado apesar de ter ficado um pouco triste pela insegurança, o vento forte e o tempo feio haha. Chega de falar e vamos as fotos:
E vocês, o que acharam desse look? haha

12 comentários

  1. Aaahm, Ste amei esse look, ficou super 'fresquinho' rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos e lindão o look, adorei demais!
    Ficou lindo o coletinho.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. Uau, sua mãe é um ótimo fotográfica. Porque se fosse minha mãe, nem consegui ligar a câmera, iria conseguir! Pois é. kkkkkkkk'

    ACESSO PERMITIDO.
    Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehuheuehue minha mae tbm nao sabia nada, mas foi com mt esforço que a ensinei a como fotografar. Tenho sorte dela intender essas coisas que faço e poder me ajudar! TE AMO MAAAE hueheuehu ♥

      Excluir
  4. Adorei!! A blusa é muito linda <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda você! Já te adicionei ao face!
    beijos
    www.garotadelondres.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você é muito linda e sua mãe fotografa muito beeeem *-*

    ResponderExcluir
  7. como você é linda, flor. adoreeeeeeei o blog, parabéns e muito sucesso *-*
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir