Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Nail Art: Cartoons

29 de março de 2013


Faz um bom tempo que não faço uma nail art legal nas minhas unhas. Bom, sei que prometi trazer alguns tutoriais de nail arts para vocês, mas minha criatividade estava bloqueada até ontem. Procurando algumas ideias legais (fugindo das texturas de zebra, onça, listra, bolinhas e afins) encontrei uma nail art que foi paixão a primeira vista haha. Achei tão interessante a ideia de fazer um cartoon nas unhas que procurei mais inspirações e tentei fazer nas minhas. Não ficaram perfeitas mas foi o que consegui fazer e não achei tão ruim haha:
Achei super diferente e difícil de se fazer haha. Talvez em breve traga o tutorial dessa nail art, pois fiz as minhas na base do improviso e, foi a primeira vez que usei tintas de tecido para fazer, então imagine a sujeira e confusão que foi haha
O que acharam das nail asrts Cartoon?

4 comentários

  1. Até que ficaram bonitinhas as suas, adorei!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram lindas Stephanie, gostei bastante! Sobre o tutorial, traz sim =D

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaawwn, que fofas, sem dúvidas chamam muita atenção, e eu amo isso. Sunhas unhas, minha querida Ste, ficaram lindas, amei mesmo!

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  4. Amei! Quero um tutorial! Queria ter uma unha com um tamanho legal pra poder fazer essas nails arts, haha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir