Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Sou feliz? Por quê?

14 de março de 2013


Estranho mesmo quando nos deparamos com a seguinte pergunta “será que sou feliz?” Instantaneamente vem á cabeça turbilhões de pensamentos aleatórios, até que chego a conclusão de que sim, sou feliz. Mas como uma pessoa racional, em segundos me questiono novamente “mas sou feliz por quê?” E chego á outra conclusão, sou feliz porque primeiramente tenho uma família, sou feliz porque aprendi a assumir os meus erros e arcar com as suas conseqüências, feliz pelos amigos que tenho, feliz por cada pagina de livro lida, cena de filme assistida, e pelo simples fato de ouvir minha musica preferida tocando na rádio, feliz por ter saúde, por ser quem eu sou sem medo de ser julgada, sou feliz por achar felicidade nas coisas rotineiras, chicles, e simples, como o cheiro do asfalto depois da chuva, pelos abraços longos e apertados, ou acordar no sábado a tarde, sabendo que no dia seguinte não irei acordar cedo, isso me deixa bastante feliz! E também, balançar na rede embalada por sonhos e expectativas, feliz porque sei dar valor á mim mesma, e também nos outros, e sou ainda mais feliz porque tenho os melhores irmãos do mundo, feliz por poder dormir com o barulho da chuva, e também por estourar plástico bolha, feliz por ter saúde, viver com amor, pois não são felizes aqueles que não sabem amar, sou feliz por viver cada segundo intensamente como se fosse o ultimo, mas o mais importante, sou feliz por saber colocar a felicidade do outro na frente da minha. 

2 comentários

  1. Isabella M. Que lindo texto, conseguiu se expressar bem e colocar inúmeros exemplos sublimes de felicidade. Sou feliz por coisas simples, a simplicidade me encanta! Você descreveu a minha felicidade! Amei!

    ACESSO PERMITIDO <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  2. Que texto incrível. Também tenho certeza que sou feliz, não por necessariamente estes motivos, mas também ficou muito feliz por saber que sou feliz.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir