Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Video: Tutorial de make delineador duplo

25 de março de 2013


E não é que essa coisa de fazer videos está andando? Eu bem pensei que iria parar no primeiro vídeo mas minha vontade falou mais alto. Só espero que vocês estejam gostando né?

Novamente trouxe um tutorial de maquiagem. Sim, vou fazer tutoriais de maquiagem até aprender a falar direito e fluentemente, (sem infinitos: "eeee") para fazer um vlog descente. Dessa vez trouxe um delineador duplo. É uma das makes mais fáceis que já fiz (assim como todas aquelas que eu já mostrei aqui no blog).

OBS: Peço desculpas pela baixa qualidade do vídeo, pois a linda aqui esqueceu de colocar a câmera em HD, e eu não iria gravar novamente. Não liguem para o excesso de cortes, não estava muito segura (como sempre) e eu juro melhorar, tenham calma haha.

Diga-me o que acharam desse vídeo. Indiquem videos que eu possa fazer. O que posso melhorar, e essas coisinhas que irão me ajudar bastante. É claro, jamais se esqueçam do joinha e essas coisinhas de Youtube para ajudar né? Assim farei mais videos e etc.

3 comentários

  1. Adorei..amo delineado e duplo é lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei demais este tutorial.
    Super fácil e lindo o resultado.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  3. a make ficou linda, mas algumas dicas princesa: tenta nao articular muito os braços, ficar mexendo ele muito nao é legal. tente gravar em frente a uma janela, com a luz natural mesmo, e que tal ao inves de colocar um espelho em baixo, tenta colocar ou atras da camera, ou bem do lado, pois assim melhora pra ver e tentar fazer o tutorial. bjim

    ResponderExcluir