Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O estilo de Miley Cyrus

17 de abril de 2013


Um alguém que tem meu respeito no quesito moda é; Miley Cyrus. Apos deixar todos pasmos com sua radicalidade capilar, Miley mostrou cada vez mais atitude em seus looks. Sempre com um estilo básico, jogado, meio hipster, estilo que adoro. Algo que descreve o estilo de Miley é; óculos redondo, shorts rasgados, coturnos, hot pants e entre outros acessórios. Confesso stalkear seu instagram diariamente, sou apaixonada por suas fotos caseiras e seus look deixados por lá. Admito gostar mais se seus look caseiros, aqueles do dia a dia do que os mais produzidos, red carpet. Além de serem os mais simples e lindos, são fáceis de copiar em casa. Peças que todos tem e, se caso não tiver, são fáceis de customizar. Separei alguns de seus looks que AMO! Simples e lindos, peças que desejo ter. Realmente Miley é uma das minhas grandes inspirações:
 É notal que apos sua mudança radical nos fios, ela apareceu com um estilo mais rock, com um pouco mais de preto e mais ousada:
Um dos penteados que Miley mais usava era o famoso e simples coque alto. Uma ótima opção para você que quer sair arrumada sem muito trabalho. Percebemos também a grande quantidade de roupas repetidas, como por exemplo; o hot pants, óculos, coturno e entre outros, e nem por isso ela deixa de criar looks incríveis! Então não tenha medo de repetir e repetir, use sua criatividade!

E vocês, o que acharam o estilo da nossa queridinha Miley?

3 comentários

  1. A Miley é linda, não gostei muito do novo estilo do cabelo dela, mais enfim ela é super estilosa (:
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou bem legal esse novo corte dela! Ela é super estilosa, mas não curti todos os looks que ela usa... Mas em fim, ela é linda, e é isso hahaha.
    sonhandoaacordada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro, sem sombras de duvida, os looks dia a dia dela. Admiro sua personalidade de não tá "nem ai" pra opinião dos outros!

    Beijos, pauladisse.tk

    ResponderExcluir