Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Quem diria eu

18 de abril de 2013


Deitada na cama, com um lençol cheirando a amaciante, remexo pra la e pra cá, tentando achar uma posição boa, já quase desistindo da tarefa árdua, fico observando tudo que esta ao meu redor, observando o escuro, observando o quase silêncio da casa, apenas observando. Paro e penso em você, que nem ao menos sei como é, não sei o seu cheiro, nem os seus minuciosos detalhes, ah, quem diria eu, saber a cor da sua blusa, mas nem sequer isso eu sei. Quem diria eu, ai do seu lado, só pra ver seus olhos brilhando com o reflexo da lua,dormindo contigo, acariciando seu cabelo, que não sei ao certo como é, encaixando a tua mão na minha, observando seu sorriso bobo, que faço questão de deixa-lo escancarado no seu rosto, quem diria eu, ai, contigo, só para sentir sua respiração, ou até mesmo lhe fazer cafuné, ah, QUEM DIRIA EU, apenas estar do seu lado, mas não posso. Depois de pensar em tudo isso vou dormir, sabendo que amanhã as mesmas perguntas serão questionadas.

2 comentários