Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Um ano de Demi Lovato no Brasil

22 de abril de 2013


Dia 22. Posso afirmar com toda certa que esse sim foi um dos melhores dias da minha vida. No dia 22 de abril de 2012 estava desesperada, prestes a realizar um sonho, algo que jamais fosse conseguir um dia; ir ao show de Demi Lovato. Por todas as dificuldades que passei nessas 12 horas, aguardando a hora exata, para finalmente encontra-la. Passei por sol, chuva, momentos de desespero, conheci pessoas novas, planejamos grandes coisas e finalmente, ao chegar tão próximo ao palco, com dores, sede e muito cansaço, não acreditei. Ao ver sua entrada fiquei sem reação, vi o quão grande era, sua beleza estupenda, seu jeito, seus movimentos, sorrisos... Foi ali que tive certeza que era real, que existia sim aquela pessoa que sempre admirei, aquela que considerava ser a perfeita, a Demi Lovato que via todos os dias por trás de uma simples tela, que a escutava todos os dias ao ir a escola, ao voltar, para passar o tempo, para rir, chorar, cantar alto e cantar junto com você. Naquele dia pude cantar ao vivo, como se fosse eu e meus fones de ouvido, mas dessa vez foi diferente, estávamos no mesmo local, cantando em uma só voz. Senti o poder da sua voz, o seu poder. Estava realmente exausta, não pude pular, mas usei toda minha voz para acompanha-la em suas cansões que fazem parte de mim. Aguentei até o fim, chorando descontroladamente, a câmera não parava para tirar uma  foto descente, só queria mesmo era aproveitar esse momento único e agradecer por estar ali, alguns metros de distancia da minha grande admiração. 

É como se ninguém entendesse o que sinto por ela. É como se eu não conseguisse expressar toda essa minha admiração, esse meu amor. Palavras não bastam. Por mais que tente a necessidade de mostrar o quanto a amo é maior. Pode ser sim uma pequena paixão adolescente, uma grande admiração por um ídolo, podem me julgar de ridícula e dizer quantas vezes quiser que ela não liga, mas enquanto estiver vivo esse amor dentro de mim irei aproveita-lo. Irei aproveitar cada momento para um dia poder dizer que sim, já fui uma grande fã. Acredito que somente quem é fã sabe exatamente o que sinto. 

Foram cinco anos de pura admiração, já quis ser como ela e, digo com o maior orgulho do mundo que sou sim, uma verdadeira lovatic. Sinto ciumes por ver alguém dizendo algo com o menor sentimento ao seu respeito, dizendo ama-la e usando piadas passadas como se fosse real aqueles sentimentos. Admita que sua admiração dura somente alguns minutos. Em hipótese alguma venho dizer que sou mais fã. Nada disso. Só tento todos os dias mostrar o quanto me faz bem pesquisar sobre ela, escutar suas musicas novas e velhas,  poder ouvir seu nome, te ver e acompanhar seus passos. Parece coisa de doido, mas é o que sinto, fazer oque. Não há explicações para isso, como disse, somente quem vive o mesmo sabe o que estou dizendo. 

Vendo aqueles videos que fiz, tentando guardar nem que seja um minuto sequer daquele momento tão importante para mim, meu corpo se arrepia, meus olhos se enchem de lágrimas e me bate um orgulho de me dedicar a você. Enfim, só sei que hoje comemoro um ano do nosso encontro. Um ano de um dos dias mais felizes da minha vida.
OBS: Todas essas fotos foram tiradas por mim.

6 comentários

  1. Também fiquei assim no dia 5 de outubro de 2011, em êxtase. Louca. Pirada. Só em perceber o quão perto eu estava daquele garoto que me fez ficar apaixonada por um sorriso e uma doce voz.
    Sei como é essa coisa de fã. Uma coisa louca!

    Beijos, pauladisse.tk

    ResponderExcluir
  2. A Demi é mui diva!! a voz dela, é doce, fofo ao mesmo momento ela tem um potencial de voz que me faz arrepiar, sem mais, a Demi é muito perfeita.
    Você deve ter ficado rouca em Ste. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vontade de viver tudo de novo!
    Esse show foi muito perfeito *-* eiita saudade.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Amei o post, não sou lovatic e nem chego a ser fã, porém curto muito algumas das músicas dela e eu simplesmente amei seu post.
    Aproveitando, eu estou com post novo no meu blog e ficaria super feliz com uma visita tua.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido emocionante mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir