Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O estilo da Sky Ferreira

11 de maio de 2013


Com apenas 20 anos de idade, Sky Ferreira é cantora e modelo que ficou conhecida através de um comercial do perfume CK One. Fez uma turnê mundial pela marca o ano passado (2012) e passou até pelo Brasil!

Sky tem um visual agressivo, cheio de atitude, com peças simples deixando seus looks autênticos! Sky diz que ama usar peças masculinas, principalmente do seu namorado, então peças soltas, "folgadas", são essenciais em seus looks. Alem do jeito "desleixado", Sky gosta de deixar as pernas a mostra sempre, assim deixando seus looks mais femininos e sexy, sem muita vulgaridade. Jaquetas e sobreposições são essenciais para Sky, e esta sempre com o pretinho básico no Red Carpet:
Sky parece ser sempre natural, e um dos pontos que mais destacam essa naturalidade é seu cabelo longo, loiro, cheio e ondulado. Como dito acima, Sky além de ser uma grande modelo é também uma grande cantora:

6 comentários

  1. Adorei conhecer o estilo dela é lindo *-*
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aai que linda, amei amei os looks e tudo mais. Beijos Ste.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não muita coisa haver comigo, gostei dos looks dela. O que não curti, vou o cabelo dela. Sei lá,é meio esquisito!

    posreaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito das músicas dela, o estilo também é muito legal! Bem original, autêntico :D

    Beijos,
    http://meusolhosdejabuticaba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais do estilo dela do que da música. Apesar de eu não me vestir assim, acho bem legal quem anda por ai com um jeitinho mais "to nem ai".
    Beijos
    http://depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas adorei os looks dela!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir