Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Feliz dia das mães

12 de maio de 2013


Hoje só quero lhe agradecer. Agradecer pela sua existência, pelos carinhos, beijos e brincadeiras. Hoje só quero lhe agradecer, por acreditar em mim, por dar tudo o que tem só a mim. Hoje quero lhe agradecer, por me dar o seu céu. Por seu amor inquebrável. Pela sua sinceridade. Minha mãe. Querida mãe. Minha rainha queria heroína, o que seria de nós sem seu poder. Lembro-me de todos os seus sacrifícios. Minha guerreira. Querida guerreira. Valorize cada gota de suor, suor de grandes realizações. É imenso meu respeito e gratidão, maior que um arranha céu, maior talvez que seu amor a mim, uma explicação sem fim. Suplico seu perdão, por todos os "nãos" que direcionei a ti. Suplico seu perdão por toda grosseria. Me perdoe por favor! Me perdoe por não ser a filha que tanto merece! Minha melhor amiga. Minha companhia. Lutarei por ti ate o ultimo segundo. Estarei ao seu lado até o ultimo instante. Ah como te amo. Um amor sem explicações. 

Quero lhe agradecer por tudo o que fez por mim. Pelos nove meses que me carregou e, aos quinze anos de aprendizagem e, eu sei que ainda aprenderei muito ao seu lado. Não há como pagar tudo o que fez por mim, nem apos a morte. Ninguém no mundo conseguiria lhe agradecer o bastante por tudo o que fez e faz. Por tudo o que lutou, batalhou, por estar aqui hoje graças ao seu duro trabalho. Obrigada por me acompanhar em tudo o que faço. Por acreditar em meus sonhos. Por ir em busca da realização de cada um deles. Obrigada por me incentivar, a lutar comigo. Obrigada por me dar a vida. Mãe. Muito obrigada!

Nenhum comentário

Postar um comentário