Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Roteiro de uma vida perfeita

14 de maio de 2013


Quando casarmos, levantaremos tarde da cama no domingo, você irá me acordar com beijinhos, e eu resmungarei na cama ainda com preguiça, iremos tomar café da manhã, você de um lado da mesa lendo jornal e eu do outro reparando na minha enorme sorte! Vamos andar de mãos dadas no parque como se fossemos ainda adolescentes, como se tivéssemos nos conhecidos antes da madrugada, você ira brigar comigo quando eu mexer na sua coleção de jogos, mas logo depois me puxará e me arrancará um beijo, um beijo daqueles que até a alma arrepia! Eu irei fazer você assistir os mais chatos e longos capítulos de novelas, e os mais românticos filmes, e você ira me prender nesses teus filminhos de ação, que assisto sempre sem reclamar, pois estou vendo com você! Você terá a xícara azul, e eu a vermelha, e nela dividiremos os melhores cafés. Nas noites de sábado iremos pedir uma pizza enorme, e vamos come-la toda, até ficarmos empanturrados e depois dormir agarradinhos, vamos ter um cachorro, um belo cachorro de pelos brilhantes, que nos irá fazer felizes mais do que já vamos ser. Vamos morar na casa mais bela da rua, onde na frente se encontra um belo jardim, cultivada de plantas que só nós dois plantamos, apenas nós dois, rosas, tulipas, margaridas, as mais belas flores plantadas com amor, onde as paredes brancas foram pintadas por nossas mãos, pintadas de felicidade, amor e muita bagunça!

A caixa do correio irá ter o nosso nome de dourado, e no portão com grades altas te beijarei todos os dias antes de sair para o trabalho. Nas noites vagas iremos dançar, dançar até o amanhecer, dançaremos a música do nosso primeiro encontro, a música do segundo, do terceiro e do quarto. Iremos fazer os melhores e mais deliciosos pratos de comida, dos doces ao salgados, irei pintar o seu nariz com calda de chocolate enquanto o nosso bolo de baunilha está no forno, esquentando, assim como nosso amor.  Se vamos ter brigas? Claro que sim! Mas logo depois  de te mandar dormir fora do quarto, você aparecerá pedindo desculpas, e dizendo que me ama, e assim iremos dormir de conchinha, como se fosse nossa primeira noite juntos. Iremos passear com o nosso cachorro de pelos brilhantes, e correr com ele. Um dia chegarei em casa e lá vai estar me esperando um super gatinho fofo preto nos seus braços. Agora além de um cachorro de pelos brilhantes, vamos ter um gatinho fofo e preto.

Vamos jogar todas as noites, e eu irei ficar emburrada com você, quando não me deixar ganhar. Todos os dias depois dos longos dias de trabalho vamos na sorveteria da esquina, e você irá fazer as mais estranhas e malucas combinações de sorvetes, do tipo menta com chocolate, e no dia seguinte chiclete com menta. Iremos cantar músicas, e dançar juntos, você ira corrigir meu péssimo inglês, e tocará violão pra mim. E um dia, quando eu não me lembrar mais do nosso amor, ficar emburrada, fazer cara de brava e te desejar bem longe de mim, você irá me lembrar de como a vida só tem sentido com você, me lembrará que eu te amo, e que temos um gato fofo preto, um cachorro de pelos brilhantes, um jardim florido, uma casa de paredes brancas, temos passeios de mãos dadas, misturas de sorvetes, temos risadas, temos amor, temos muito amor, temos amizade, filmes de ação e de romance, xícaras vermelhas e azuis, pipoca, música e violão, nós nos temos! Então me puxará em seus braços e me beijará como no primeiro beijo perfeito, e então voltarei a ser sua, pra sempre como sempre fui.

Nenhum comentário

Postar um comentário