Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O povo se torna um só

24 de junho de 2013


Não há quem não fale sobre as manifestações que vem ocorrendo por todo o Brasil. A notícia correu o mundo. E o povo brasileiro feliz porque finalmente o povo acordou! Chega de sermos roubados na cara dura, e de deixar tudo passar sem dizer nada, sem mostrar a força que o povo tem. O Brasil é o povo. E não há nação e nem nada de força maior que seu povo.

O que os políticos sempre fizeram nunca foi segredo. O povo todo sabia, o povo todo via, mas ninguém nunca falou nada. Não falo só de robaleira, mas a política nunca foi tema de discurso nas mesas das famílias. Pra vocês terem uma noção, na soma de gastos das últimas 3 copas do mundo, foram gastos 25 Bilhões. O Brasil ATÉ O MOMENTO, já desembolsou cerca de 30 Bilhões. Isso é ridículo. 
A forma como somos roubados, e termos que gritar tanto para que esses porcos da política tenham o mínimo de noção do que é uma nação! E de que colocamos eles lá pra nos ajudar e não pra piorar a situação, que é o que tem acontecido. E por parte essa baderna esteja ruim, a mídia só tem piorado isso. 
Se você quer saber o que anda acontecendo, corre pra internet, desliga a televisão, ou melhor, vai pra rua! Porque nem a internet mostra o que se vê lá, ao vivo e à cores! O problema que vejo no povo, é que está sem foco. Anda muito preocupado em sair às ruas gritando mas muitos sem nem um propósito. Da mesma forma que um país tem seus governantes, o povo também precisa disso. O povo tem que ir às ruas sim, tem que reivindicar seus direitos, e gritar pelo o que quer, mas o povo também tem que saber o motivo de tudo isso.
Do que vale sair às ruas gritando se não tem um propósito? Número não faz ordem. E ordem também não faz número. Por isso precisamos dos dois! Precisamos do número grande de povo na rua, e com ordem! Gente que vai na rua pra quebrar as coisas, fica em casa, por favor. Vocês só dão ao título de quem quer justiça, de baderneiro! E o povo de verdade não ta indo à rua pra isso. Pra destruir o que nós mesmos pagamos. O povo não esta preocupado com o que o mundo vai ver, e muito menos os políticos.

Os políticos não estão preocupados em esconder isso por medo do que vão falar do Brasil, mas por tudo que podem deixar de receber, do lucro que podem não tirar se isso continuar! E o Brasil não pode parar agora, depois de tanto tempo dormindo! Levantamos com muita força e em cada estado com manifestações temos a prova de que quem manda é o povo, basta ele querer! Chega de trabalhar 4 a 5 meses por ANO só pra dar dinheiro pra esse governo sujo que só nos rouba! Bora gritar e mostrar o que somos Brasil!
Texto feito por Lydia Reis e fotos das nossas colaboradoras; Isabella, Isadora e Michele.

Um comentário

  1. ALELUIA NÉ? Brasil acordou. E o que mais me orgulhou é que começou aqui no Rio Grande do Sul e se espalhou pelo Brasil todo! Me arrepia ver fotos de americanos com cartazes escrito: Estamos com vocês. Lindo demais. Só não podemos parar. A luta continua.

    # Crazy-HTML

    ResponderExcluir