Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Dicas para superar o pé na bunda

31 de julho de 2013


Esses dias atras estava pensando sobre aqueles relacionamentos que não deram  certo, assim resolvi fazer uma maratona de auto ajuda, sobre o que já li, o que aprendi com a vida e o que achei por ai. Lendo uma revista antiga, surgiu a ideia desse post e acredito que, quem ainda não passou por isso, futuramente irá passar, nem que seja por algo parecido, como ter a paixão correspondida.

Tem sempre um jeito divertido de encarar aquele pé na bunda e encerrar a fossa de uma vez por todas. Se tudo o que você precisa era de uma uma injeção de coragem e autoestima, para largar mão dos dias de chororó, musicas tristes e a comilância, trouxe algumas dicas achadas para você, mas lembre-se que para funcionar de vez é preciso se dedicas, ou seja, dizer a si mesma que esta realmente disposta a sair dessa:

Para começo de conversa: quando termina, é porque acabou. Parece obvio, mas já lançaram até mesmo um livro com esse titulo, explicando que, quando um romance naufraga, a melhor coisa é pegar um bote e ir procurar a sua turma. Não tem nada pior nessa situação, do que ficar gastando energia tentando resgatar algo que não irá voltar. Se convença que o ex era um traste ou na melhor das hipóteses, um cara que nunca conseguiria fazê-la feliz como você merece. Uma dica supimpa; comece já uma lista no melhor estilo: "dez coisas que eu odeio nele". É tiro e queda pra exorcizar o bofe mal-agradecido! 

Sem reclamações por favor. Até dói, só que é o único jeito de sobreviver nos primeiros dias pós-fora. Finja que o ex não existe mais! Isso inclui deletá-lo das redes sociais e evitar tudo o que faça lembra-lo. Caso ele volte a conversar com você, como se nada estivesse acontecido, reaja normalmente, como se realmente nada estivesse acontecido. Não aceite que ele volte a falar sobre vocês, cair duas vezes no mesmo buraco já é burrice. Livra-se do que te faz mal!

Quer desabafar? Pergunte-me como! Amigo é tudo na vida, principalmente quando levamos um pé na bunda. Só que esquece que ouvido de brother não é pinico, tá? É perigoso você ficar sem namorado e sem turma, completamente só e amarga, assistindo aquela novela chata que não vale a pena ver de novo, e se entupindo de sorvete e o que tiver pela frente. Tudo bem você contar uma, duas, até três vezes, porque foi que vocês terminaram, mas ninguém é obrigado a ouvir a mesma história até o dia do Juízo Final, certo?
Pense que podia ser pior. Esse fora fez você perceber o rumo de casa, tipo "quem sou eu, aonde estou, para onde vou?". Bote sua mente para funcionar e tente imaginar como esse desfecho poderia ter sido diferente. E ainda mais trágico para você.

Curta a solteirice. Você não corre mais o risco de ser traída. Não tem que disfarçar o ciúme daquela "amiga" que todo namorado que se preze tem. Não precisa explicar mil vezes que não rola nada entre você e aquele seu amigo. Em questão de beleza, você não precisa depilar as pernas no inverso se não quiser. Pode mudar o cabelo quando der vontade sem correr o risco de ter que aguentar um traste dizendo que estava melhor antes. Enfim, precisa de mais algum motivo para se sentir plenamente feliz com a sua nova condição de livre e desimpedida? Vai fazendo a sua lista ai. Quanto mais itens, melhor!

Vish, ele não quis ficar comigo! Receber um fora daquela ficada, é tão pior quanto um fora do namorado. Sua auto estima vai lá em baixo. "O que as garotas com que ele fica tem que eu não tenho?". Existem diversas possibilidades dele não ter aceitado ficar com você: ou ele se acha o fodão ou tinha algo que estava o incomodando, e etc. Difícil de adivinhar, por isso que para evitar esse tipo de constrangimento, nunca é bom correr atras do garoto ou deixar as amigas decidirem por você.

Seguindo essas dicas, você perceberá que não é tao difícil quanto parece. Quer esquecer de vez esse ex? Então confira algumas dicas de como esquecer alguém aqui

Nenhum comentário

Postar um comentário