Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Fotografando aleatoriamente

4 de agosto de 2013


Naqueles dias em que você anda pensativa, um pouco que desanimada das coisas da vida, você tenta se ocupar de alguma forma, ou esquecer, mudar, tentar fazer diferente para que essa ideia fuja de vez de sua mente. Bom, pelo menos é assim comigo, e para tentar fugir das ideias ruins, ou mudar aquilo que está á me incomodar resolvi fotografar algumas coisas que estavam ao meu redor, como um livro, as minhas maquiagens, alguns de meus CD's  e etc. 

Finalmente venho atualizar a tag fotografando, coisa que gostaria de poder atualizar sempre, mas muitas vezes não me sinto capaz de vir apresentar boas fotografias tiradas por mim. Com o tempo pretendo me aprimorar como sempre digo, e desejo saber de vocês se realmente estou melhorando haha:
Bom, é isso, compartilhando alguns de meus cliques aleatórios. E vocês, o que acharam?

4 comentários

  1. Amei as fotos Steph, ficaram ótimas, quem dera eu soubesse tirar fotos assim SHAUSAHSUAHSUAHSUAHSAUS

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Ste! *o* ficaram perfeitas cara haha
    Adorei!

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
  3. Nao vejo a hora de ganhar logo minha câmera nova para sair fotografando. Estou com saudades disso! Fiquei encantada com as suas fotos (:

    Byee

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das fotos dos livros e das makes. Ficaram lindas!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir