Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Fotografando o passado

9 de agosto de 2013


Acredito que muitos não saibam; mas odeio crescer. A cada aniversário, ano completado, percebo que estou deixando o melhor de mim para trás, um pedaço da minha vida que jamais irá voltar. Por mais que me digam ser algo bom, para o desenvolvimento espiritual, mental, conquistas e etc, continuarei me lamentando por esse passar. 

Enquanto não inventam a tal máquina do tempo, a unica forma para voltarmos a reviver o passado, é através dos registros deixados. Assim quem sabe, poderemos viver através de uma imagem, poderemos pisar naquele mesmo chão e nos imaginar por ali, vivendo tais momentos que talvez tínhamos deixado passar. É como ler um livro e através das palavras, juntando seus significamos nos transportamos para um mundo que a partir dali começamos a viver, relembrar e sentir as boas sensações deixadas pelo caminho percorrido. Registros que a partir de agora fazem parte da minha vida.
Pequenos detalhes nos levam para longe, além de nossa imaginação. São as pequenas coisas que guardam os mais puros sentimentos, as mais belas lembranças. 

4 comentários

  1. Ste, adorei as fotos de você quando criança, achei tão fofo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ain, tu és linda desde pequenininha. Adorei as fotos. Muito fofas.
    Também adoro relembrar o passado.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, é muito relembrar esses momentos importantes e marcantes da nossa vida. Pena que ainda não inventaram a máquina do tempo rs.
    Ficou muito legal :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que fotos perfeitas, as de que você quando era criança são tão lindaas >.<

    Beijoos ♥ www.tutoriar.net

    ResponderExcluir