Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Show da Clarice Falcão em BH: eu fui!

22 de setembro de 2013


Esse sábado (21/09), a Clarice Falcão fez um show aqui em BH, e eu sou completamente apaixonada por ela (depois desse show, fiquei muito mais, haha), então não poderia deixar de ir. O ruim e que deixei para comprar o ingresso no local onde iria acontecer o show, resultado: os ingressos esgotaram pela internet. Queria comprar na primeira plateia, porém quando fui comprar só tinha pra segunda :( Enfim, mas isso não me desanimou, e fui na segunda plateia. Nunca gostei de show e essas coisas, mas esse foi simplesmente perfeito, a Clarice é super fofa, e ela é exatamente do mesmo jeito que nos videos, a voz, o jeitinho, sem contar que ela fez todos rirem no show, enfim, um amor ♥ Aqui estão alguma das fotos:
(foto do site Eu sou BH)

O show começou com ela usando uma capa de chuva que brilhava, e quando começou a cantar abriu um guarda-chuva (o foco não ajudou muito, ai peguei a foto do site Eu sou BH).
Depois ela trocou de roupa, e pôs esse vestido branco, que ajudou muito para as fotos, haha, sem contar que ficou super linda.
Essa foi a roupa que eu usei, uma blusa com o desenho de girafas e estampa étnica, uma calça azul e uma sapatilha com spikes.

Enfim, cantei, gritei, ri, me diverti e muito, foi simplesmente o melhor show que eu já vi, e estou realmente apaixonada pela Clarice, muito mais do que já era ♥ E vocês, gostam dela? E o que acharam das fotos? Beijos. 

3 comentários

  1. Ai que sonho.
    Adoro a Clarice, vou ficar ligada nas agenda daqui de Goiânia rs.
    Quero muito ir em um show dela.
    Amei seu look.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi um sonho haha, fique ligada ai na agenda mesmo, vale muito a pena ir :3 Obrigada <3 beijos.

      Excluir
  2. Poxa, nem sabia que ia ter show dela aqui. :c

    ResponderExcluir