Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Tenha aulas de Photoshop com o Estúdio Pirata

5 de setembro de 2013


A tempos pretendo vir indicar o Estudio Pirata aqui no blog, mas estava sempre adiando a ideia, pois, quem não conhece o Estudo Pirata? Enfim, como conheço bastante gente que tem vontade de aprender a mexer no tão poderoso Photoshop, mas não faz ideia de como começar, venho mostrar como foi que iniciei essa minha jornada pelo principal software da Adobe, o Photoshop, especificamente o CS5.

Não, eu não venho dar uma aula sobre o Photoshop, nada teórico, e sim pratico. Tudo começou através de uma vontade inexplicável de saber também mexer no programa, coisa que jamais imaginei ser capaz de fazer um dia. Curiando aqui e ali, encontrei o canal Estúdio Pirata. Um canal aonde você encontra tudo o que precisa a respeito do programa Photoshop. Lá eles ensinam a como fazer, disponibilizam materiais, fontes e etc. Você encontra vídeo aulas de programas de edição de videos como o Sony Vegas, mas sempre priorizando o Photoshop como assunto principal do canal.

Videos em alta qualidade, muito bem explicados, rápidos, fáceis de entender com um excelente áudio e sempre nos atualizando a respeito das novas versões Photoshop como CS6 e CC. Enfim, separei algumas vídeo aulas excelentes para você poder fazer "mágica":
É iniciante? Então siga as aulas básicas do Photoshop aqui.

E vocês, o que acharam do Estúdio Pirata?

Um comentário

  1. Oi oi rs', onde posso baixar o Photoshop sem correr risco de adquirir vírus?

    ResponderExcluir