Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Evito ser mais uma

29 de janeiro de 2014


Me trate com respeito garoto, não sou sua "mina". Me respeite por favor, não sou seu objeto, muito menos um premio fácil. Preste atenção e tome cuidado com suas comparações, não diga que sou uma qualquer casca de banana na qual se joga fora. Mas antes de me respeitar, se dê respeito e tome cuidado com suas atitudes. Não sou tão ingenua ou fácil como parece, ou como aquelas que caíram na sua conversa. Durante meu percurso aprendi muito com a vida e meus tropeços, conheci diversos outros assim como você, sem noção. 

Esta certo, existem diversas por ai, que se vendem para qualquer um facilmente, e diversos idiotas como você, que compra qualquer uma sem se dar valor. Deixe-me com meus argumentos, minhas escolhas, minhas palavras. Talvez sim esteja sonhando alto com um príncipe, mas não necessariamente um, e sim, aquele com que possa ser especial, aquele com que possa marcar uma certa etapa de sua vida, não mais uma qualquer em sua lista, das mais bonitas ou das que beijam melhor. Sinto muito, mas evito me sujar com qualquer um, algo que talvez não lhe importe. 

Talvez precise crescer mais, pois isso não é o suficiente. Não á diferença entre você e todos aqueles que me fizeram sofrer por suas infantilidades, por suas más escolhas e por minha ingenuidade em acreditar em qualquer palavra dita por carinho ou conquista. São os piores, os mais falsos, os enganadores, galinhas. Talvez esteja sendo um pouco, mas só um pouquinho rude, diante toda minha raiva e angustia, de todo meu arrependimento por ter me importado somente uma vez, por ter me enganado e achado que talvez tudo fosse real ou o mais sincero. Sinceramente? Cansei de tê-los sempre á minha frente, cansei de encontrar somente garotos fúteis como você. Suas frases, suas atitudes, só me trouxeram vergonha, e sempre aceitei, relevei, entendi, e hoje sei que não é homem suficiente para sua idade. Cresça garoto, e valorize mais aquelas ao seu lado, assim como valoriza sua mãe. Entenda garoto, não irei te odiar por isso, pois sei que ainda tem muito o que aprender com a vida. Saiba garoto, que sinto pena, e deixe essa lista idiota de lado, viva o melhor amor, a melhor paixão, pois de certo modo só quero lhe ajudar. 

3 comentários

  1. Disse tudo..
    hoje em dia é um tal de desvalorização tanto do homem quanto da mulher.. acho tão feio mulheres 'faceis' que não se dão valor ;x

    ResponderExcluir
  2. Já falei que vc escreve muito bem???
    Beijos,
    https://www.ateliefeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que desta vez não me vi dentro das suas palavras, mas você escreve tão bem, mas tão bem, que sei lá, me imaginei na situação.

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir